Justiça libera perfil de influenciador de jogo do tigrinho e manda devolver passaportes
Investigação aponta que os alvos da ação estavam cometendo crime de estelionato
Juízes da 17ª Vara Criminal de Maceió autorizaram o retorno às redes sociais do influenciador digital Willams dos Santos Correia Júnior, que foi um dos alvos da operação Game Over, da Polícia Civil de Alagoas. Ele é esposo da também influenciadora Mylena Verolayne.
De acordo com a polícia, os influenciadores estavam cometendo crime de estelionato ao incentivar seus seguidores a praticar jogos de azar, prejudicando várias pessoas financeiramente.
Além de liberar as redes sociais de Willams, os juízes mandaram devolver os passaportes dele, da esposa Mylena Verolayne, e dos influenciadores Yuri Ferreira e Ana Paula Ferreira da Silva. Esses dois últimos também foram alvo da mesma operação e viajaram ao exterior um dia antes da deflagração da Game Over.
Ao autorizar a reativação de Wilams, os juízes pontuaram que a volta do perfil não oferecia risco à ordem pública. Ainda assim, os magistrados deixaram proibida a veiculação, por parte do investigado ou qualquer outra pessoa se utilizando da conta dele, de qualquer elemento identificador do inquérito policial em curso, tampouco das autoridades incumbidas da sua condução.
Sobre a liberação dos passaportes, a decisão judicial diz que não foram carreados novos elementos que corroborem o risco de locomoção destes, inclusive para fora do país. Com isso, os investigados precisam comparecer todo mês em juízo para justificar suas atividades.
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
