Acusados de matar caminhoneiro alagoano em assalto têm prisão mantida
Autuados fazem parte de uma associação criminosa especializada em desvio de cargas
O Tribunal de Justiça de Pernambuco decidiu manter a prisão preventiva de Lucas Gabriel Menezes de Oliveira e Altamir Mendes de Oliveira, dois dos cinco acusados de participar do assassinato do caminhoneiro alagoano Luiz Antônio Lourenço, de 33 anos, durante um assalto em Jaboatão dos Guararapes, no início deste mês.
O pedido de habeas corpus, impetrado pela defesa, foi analisado pelo desembargador Eudes dos Prazeres França, da 3ª Câmara Criminal.
Consta nos autos que eles foram presos junto com outras três pessoas no dia 06 de agosto deste ano, horas após o crime. Eles passaram pela audiência de custódia e o juiz de primeira instância converteu a prisão em flagrante em preventiva.
De acordo com o processo, Lucas Gabriel é um dos envolvidos na execução direta, inclusive com a desova do corpo e de objetos em outros locais com o intuito de atrapalhar a investigação policial. Ele e os demais autuados fazem parte de uma associação criminosa especializada em desvio de cargas, que conta ainda com a participação de motoristas de caminhões.
Últimas notícias
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
