1ª Vara de Marechal Deodoro habilita 57 pretendentes à adoção
Curso foi realizado nesta terça (20); participantes assistiram a palestras e tiraram dúvidas sobre o processo adotivo
A 1ª Vara de Marechal Deodoro realizou, nesta terça-feira (20), o seu segundo curso para habilitar pretendentes à adoção. Participaram ao todo 57 postulantes, não apenas da comarca, mas também de Arapiraca, Delmiro Gouveia, Pindoba, Satuba, Maribondo e Maceió.
O curso é etapa obrigatória para quem deseja adotar. Os participantes assistiram a palestras e tiraram dúvidas sobre o processo de adoção. Ao final, receberam certificados entregues pelo juiz Bruno Acioli, titular da 1ª Vara.
As orientações foram prestadas pela equipe multidisciplinar que atua na comarca. O curso também teve a colaboração da Coordenadoria da Infância e Juventude do TJAL (CEIJ) e do Grupo de Apoio à Adoção de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
