[vídeo] Homem que estuprou menina de 10 anos em Viçosa é preso pela PC
Imagens feitas por moradores da região mostram o homem com a criança em um matagal, que segundo informações seria o local onde ele teria praticado os abusos sexuais
Policiais Civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP), sob o comando do delegado Fernando Lustosa, prenderam nessa terça-feira (27), um homem, de 55 anos, que estava com mandado de prisão preventiva decretado, pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma menina de 10 anos, no dia 27 de junho deste ano, na cidade de Viçosa, AL.
Imagens feitas por moradores da região mostram o homem com a criança em um matagal, que segundo informações seria o local onde ele teria praticado os abusos sexuais contra a vítima. Ele conseguiu fugir, entrando no rio.
Diante dos fatos, as investigações foram iniciadas e o delegado Fernando Lustosa, representou pela prisão do autor junto ao Tribunal de Justiça.
Com a ordem de prisão decretada pela Juíza Juliana Batistela, da Vara do Único Ofício de Viçosa, após diversas diligências, a equipe da 9ªDRP conseguiu localizar e prender o acusado.
“A Polícia Civil continua emprenhada em garantir que esses criminosos paguem pelos seus delitos perante a Lei, cumprindo as diretrizes de segurança determinadas pela Secretaria de Segurança Pública e Governo do Estado na proteção permanente e prioritária das crianças e adolescentes alagoanas”, disse o delegado Fernando Lustosa.
O suspeito foi encaminhado para Unidade Policial onde foram realizadas as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça de AL.
Veja também
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
