Polícia

Bandido sequestra adolescente e comete estupro em Maragogi

Vítima foi levada de São José da Coroa Grande-PE até o povoado Peroba

Por 7Segundos 28/08/2024 07h07
Bandido sequestra adolescente e comete estupro em Maragogi
Vítima foi encaminhada primeiro para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Uma adolescente foi sequestrada por um bandido no município de São José da Coroa Grande-PE e foi levada até o povoado Peroba, em Maragogi, onde foi estuprada em um matagal. O crime de estupro foi registrado na noite desta terça-feira (27).

A vítima – que teve a identidade preservada – estava perto de um famoso restaurante na cidade do Litoral Sul de Pernambuco quando o criminoso chegou numa motocicleta. O estuprador usou uma arma de fogo e uma faca para ameaçar a garota e a levou sequestrada para Maragogi.

Quando o bandido chegou próximo ao campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Maragogi, na região de Peroba, entrou num matagal com a adolescente e a estuprou. Após o ato criminoso, o suspeito fugiu e a menor de idade conseguiu chegar à casa da mãe.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionada para a ocorrência na cidade do Litoral Norte alagoano. Os PMs foram até a residência da vítima, junto com o Conselho Tutelar, ouviram a adolescente e familiares.

A garota foi encaminhada primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade da Costa dos Corais. Depois, foi transferida para Maceió, onde passou por exames médicos devido ter sofrido o estupro.

Os militares fizeram várias buscas na região de Peroba, mas não conseguiram localizar o estuprador. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral, registrou um Boletim de Ocorrência (BO), abriu um inquérito policial e investiga o caso.