Bandido sequestra adolescente e comete estupro em Maragogi
Vítima foi levada de São José da Coroa Grande-PE até o povoado Peroba
Uma adolescente foi sequestrada por um bandido no município de São José da Coroa Grande-PE e foi levada até o povoado Peroba, em Maragogi, onde foi estuprada em um matagal. O crime de estupro foi registrado na noite desta terça-feira (27).
A vítima – que teve a identidade preservada – estava perto de um famoso restaurante na cidade do Litoral Sul de Pernambuco quando o criminoso chegou numa motocicleta. O estuprador usou uma arma de fogo e uma faca para ameaçar a garota e a levou sequestrada para Maragogi.
Quando o bandido chegou próximo ao campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Maragogi, na região de Peroba, entrou num matagal com a adolescente e a estuprou. Após o ato criminoso, o suspeito fugiu e a menor de idade conseguiu chegar à casa da mãe.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionada para a ocorrência na cidade do Litoral Norte alagoano. Os PMs foram até a residência da vítima, junto com o Conselho Tutelar, ouviram a adolescente e familiares.
A garota foi encaminhada primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade da Costa dos Corais. Depois, foi transferida para Maceió, onde passou por exames médicos devido ter sofrido o estupro.
Os militares fizeram várias buscas na região de Peroba, mas não conseguiram localizar o estuprador. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral, registrou um Boletim de Ocorrência (BO), abriu um inquérito policial e investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Homem é preso por tráfico de drogas durante ação policial em Maceió
Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora
PF prende Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, a pedido de Moraes
Vítima constante de agressões dentro de casa, mulher aciona polícia contra o companheiro
Confusão em borracharia vai parar na delegacia em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
