Bandido sequestra adolescente e comete estupro em Maragogi
Vítima foi levada de São José da Coroa Grande-PE até o povoado Peroba

Uma adolescente foi sequestrada por um bandido no município de São José da Coroa Grande-PE e foi levada até o povoado Peroba, em Maragogi, onde foi estuprada em um matagal. O crime de estupro foi registrado na noite desta terça-feira (27).
A vítima – que teve a identidade preservada – estava perto de um famoso restaurante na cidade do Litoral Sul de Pernambuco quando o criminoso chegou numa motocicleta. O estuprador usou uma arma de fogo e uma faca para ameaçar a garota e a levou sequestrada para Maragogi.
Quando o bandido chegou próximo ao campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Maragogi, na região de Peroba, entrou num matagal com a adolescente e a estuprou. Após o ato criminoso, o suspeito fugiu e a menor de idade conseguiu chegar à casa da mãe.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionada para a ocorrência na cidade do Litoral Norte alagoano. Os PMs foram até a residência da vítima, junto com o Conselho Tutelar, ouviram a adolescente e familiares.
A garota foi encaminhada primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade da Costa dos Corais. Depois, foi transferida para Maceió, onde passou por exames médicos devido ter sofrido o estupro.
Os militares fizeram várias buscas na região de Peroba, mas não conseguiram localizar o estuprador. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral, registrou um Boletim de Ocorrência (BO), abriu um inquérito policial e investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias

Jovem grávida e comparsa são presos por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios

Chuvas intensas colocam Maceió em alerta máximo; Defesa Civil registra 89 ocorrências

Moto e cinquentinha colidem e motoqueiro morre atropelado por carro em Girau do Pociano

Chuvas provocam quedas de barreiras em Maceió

Deslizamento de barreira na Leste-Oeste atinge carro e interdita via no bairro Cambona

Foragido por homicídio em Marechal Deodoro é preso na Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
