DMTT interdita trecho da Fernandes Lima no domingo (1º)
Trecho será bloqueado para retirada de pórtico entre as ruas Hugo Corrêa Paes e Ariosvaldo Pereira Cintra
No domingo, dia 1º de setembro, o trecho da Avenida Fernandes Lima, entre as ruas Hugo Corrêa Paes e Ariosvaldo Pereira Cintra, sentido Centro/Aeroporto será bloqueado. A medida será necessária para a remoção de um pórtico, nas proximidades da Defensoria Pública. O serviço começará das 6h, com previsão de término às 8h. O equipamento será retirado para serviço de recuperação.
O desvio para os motoristas que seguem sentido Centro/Tabuleiro do Martins será feito pela Rua Hugo Corrêa Paes, do Hospital Arthur Ramos. Na sequência, o condutor fará a conversão à esquerda na Rua Deputado Siloé Tavares e seguirá para a Rua Rita de Cássia, retornando à Av. Fernandes Lima pela Rua Desembargador Barreto Cardoso.
Outra opção para retornar à Fernandes Lima é seguir pela Rua Rita de Cássia até a Rua Dr. Abelardo Pontes Lima, lateral da Algás.
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) vão acompanhar a retirada do equipamento até o término do trabalho. O trajeto será liberado ainda pela manhã, voltando ao fluxo normal de trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito comemora lei que garante afastamento remunerado a professores
Juntos há 27 anos, casal que se conheceu em mochilão emociona a web
'Vitinho', suspeito de dopar e estuprar jovem, chega à delegacia em Maceió
Jovem mobiliza web e luta para salvar restaurante da avó de falência
“Eu quero agradecer a todo mundo que lutou por mim”, diz Maria Daniela após prisão de Vitinho
Familiares de Peterson Ykaro realizam ato por justiça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
