PM intercepta carregamento e apreende três armas e seis quilos de drogas
No interior, guarnições detiveram outros autores de crimes
Uma ação da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), resultou na apreensão de armas e drogas em duas localidades da capital, o Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, e a Grota do Cigano, no Jacintinho. A ação ocorreu na tarde de sexta-feira (6), por volta das 16h.
A intervenção foi motivada por uma denúncia recebida pelo Serviço de Inteligência, que indicava a chegada de entorpecentes e armamentos. Foram apreendidos aproximadamente 6 kg de maconha, um revólver calibre 32 com numeração raspada, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 22, além de dois cartuchos calibre 12 intactos. Todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais.
De acordo com a PM, a denúncia apontava que o carregamento sairia da Grota do Cigano com destino a um barraco abandonado no Village Campestre. Parte das armas e drogas foi localizada no Village, enquanto o restante do material foi encontrado em um beco da Grota do Cigano, próximo a uma escadaria. Apesar da apreensão significativa, nenhum suspeito foi preso durante a ação.
Prisões
No final da tarde de sexta, o Pelopes do 9º BPM efetuou a prisão de uma pessoa, de 32 anos, na cidade de Canapi, na rua principal da localidade conhecida como Cacimba das Cabras. A ação deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça estadual. O acusado foi capturado sem resistência, conduzido para exame de corpo de delito e posteriormente entregue à Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha.
Horas antes, por volta de 9h30, no Sítio Onça, Zona Rural de Água Branca, o 9º BPM foi acionado para verificar uma denúncia de violência doméstica. No local, foi constatado que um homem de 23 anos havia agredido fisicamente sua mãe, de 50 anos. O agressor tentou fugir, mas foi localizado e preso. Ele foi conduzido ao hospital local para exame de integridade física e, posteriormente, ao Cisp de Batalha, onde foi autuado por Lesão corporal dolosa.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
