Homem é preso em flagrante por lesão corporal e ameaça em Marechal Deodoro
A vítima foi conduzida ao IML de Maceió para realizar exame de corpo de delito
Um homem foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça em Marechal Deodoro, após uma briga de casal ocorrida na noite deste sábado (15). A ocorrência foi registrada por volta das 14h26, em frente ao antigo Bar do Paulista, no bairro Taperagua. Segundo informações do relatório da Polícia Militar de Alagoas, tanto a vítima quanto o agressor estavam embriagados no momento do incidente.
De acordo com o relato da possível vítima, uma mulher cujo nome não foi divulgado, ela teria sido agredida pelo esposo, que negou as acusações. Apesar de a guarnição motorizada FT 46 da 4ª Companhia Independente da PM não ter constatado lesões aparentes na mulher, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes para apuração dos fatos.
Ao ser ouvida pela autoridade policial, a vítima manteve a acusação, detalhando as agressões e ameaças sofridas. Com base em sua narrativa, o delegado plantonista determinou a prisão do acusado em flagrante por lesão corporal e ameaça.
Após o registro da ocorrência, a guarnição levou a vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito, que poderá comprovar as agressões. Em seguida, ela foi conduzida de volta à sua residência.
Veja também
Últimas notícias
Grupo de vereadores de Novo Lino rompe com JHC e declara apoio a Renan Filho
'Nunca foi tão fácil escolher um lado', diz Cabo Bebeto sobre decisão dos EUA sobre facções
Renan Filho reforça apoio a Renato Filho e Fátima Canuto em caminhada no Pilar
André Bocão enaltece trabalho de Renan Filho durante Caravana em Marechal Deodoro
Grávida de 17 anos é empurrada pelo companheiro que termina preso em Palmeira dos Índios
Mãe denuncia ameaças do próprio filho e caso termina em prisão no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
