Silvano pretende criar policlínica e descentralizar atendimento da saúde em Rio Largo
Candidato à prefeitura de Rio Largo fez essas afirmações no programa Na Mira da Notícia

Em entrevista ao programa Na Mira da Notícia desta segunda-feira (16), o candidato à Prefeitura de Rio Largo, Silvano Vieira (PT), revelou que pretende descentralizar o atendimento da saúde e criar uma policlínica no município.
Segundo o entrevistado, a saúde do município é precária e não atende as necessidades da população por não ter atendimento em várias especializações médicas.
Diante desse cenário, o candidato prometeu criar um estabelecimento de saúde que oferece atendimento ambulatorial em diversas especialidades médicas, sem necessidade de internamento, no bairro do Centro.
"Vamos formar a primeira policlínica, onde se atenda nossa população que mais precisa da saúde, porque não temos atendimentos de diferentes tipos de médicos, como o cardiologista, ginecologista e ortopedista", afirma Silvano.
O postulante ao cargo de prefeito também destacou que estuda formas de descentralizar o atendimento médico, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços de saúde.
"Nosso primeiro objetivo é fazer esse processo dentro do plano diretor de Rio Largo, que ainda é um esboço. Visando criar inicialmente a policlínica, e depois buscar entender as prioridades, onde tem mais pessoas, para descentralizar", explica o indicado do PT.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
