Acusado de matar homem com tiro na cabeça em Maceió vai a júri popular nesta quinta (18)
Advogados do réu Adriano Leite da Silva acredita que ele é inocente por ter agido em legítima defesa

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) divulgou nesta quarta-feira (18) que o réu Adriano Leite da Silva, acusado de matar Denis Souza da Silva, em 2016, em Maceió, vai a júri popular.
O julgamento será nesta quinta (19), a partir das 8h, sob condução do juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara Criminal da Capital. O acusado será julgado por homicídio qualificado.
Segundo os autos, o acusado estaria hospedado na casa da vítima a pedido de familiares. Consta na declaração da esposa de Denis, prima do réu, que Adriano estava com um carro roubado, mas nem ela, nem o marido tinham conhecimento.
Sobre o caso
Era madrugada do dia 18 de dezembro de 2016, no bairro do Benedito Bentes, quando a esposa da vítima estava chegando do trabalho e viu a cena de Adriano apontando a arma para Denis. A esposa de Denis tentou fazer com que o acusado desistisse de matar o marido, mas ele não foi convencido e atirou na cabeça da vítima.
Segundo o relato da mulher, Adriano, antes de atirar, falou que ela não se metesse pois o problema seria entre ele e Denis. Para o acusado, Adriano estaria armando contra ele para matá-lo.
Em depoimento, o réu admitiu ter matado Denis. Ele afirmou também que estava foragido da polícia e que a vítima estava ameaçando entregá-lo caso ele não lhe entregasse o veículo roubado.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
