Adolescente é parado pela polícia por dirigir em alta velocidade sem possuir CHN em São Miguel dos Milagres
motocicleta pertencia ao pai do adolescente que já é falecido
Uma guarnição quando em rondas pela rodovia AL-101 Norte, no povoado Toque, em São Miguel dos Milagres, nas proximidades de um posto de combustíveis, avistou uma motocicleta ultrapassar o sinal em alta velocidade. O fato ocorreu na tarde desse sábado (21).
Diante do ocorrido, foi dada voz de parada e, ao realizarem a abordagem, foi constatado que o condutor não era proprietário do veículo e nem possuía habilitação. Ao ser questionado, o adolescente, de 15 anos, informou à equipe de segurança que a moto pertencia a seu pai que já é falecido, e que sua mãe, de 46 anos, quem havia lhe entregado a motocicleta.
Diante do fato exposto, a moto foi recolhida, e as partes envolvidas foram imediatamente encaminhadas ao Cisp daquela localidade, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por entregar o veículo a uma pessoa não habilitada.
Posteriormente, a motocicleta foi liberada após apresentação de um condutor habilitado em posse de uma CHN.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
