Adolescente é parado pela polícia por dirigir em alta velocidade sem possuir CHN em São Miguel dos Milagres
motocicleta pertencia ao pai do adolescente que já é falecido
Uma guarnição quando em rondas pela rodovia AL-101 Norte, no povoado Toque, em São Miguel dos Milagres, nas proximidades de um posto de combustíveis, avistou uma motocicleta ultrapassar o sinal em alta velocidade. O fato ocorreu na tarde desse sábado (21).
Diante do ocorrido, foi dada voz de parada e, ao realizarem a abordagem, foi constatado que o condutor não era proprietário do veículo e nem possuía habilitação. Ao ser questionado, o adolescente, de 15 anos, informou à equipe de segurança que a moto pertencia a seu pai que já é falecido, e que sua mãe, de 46 anos, quem havia lhe entregado a motocicleta.
Diante do fato exposto, a moto foi recolhida, e as partes envolvidas foram imediatamente encaminhadas ao Cisp daquela localidade, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por entregar o veículo a uma pessoa não habilitada.
Posteriormente, a motocicleta foi liberada após apresentação de um condutor habilitado em posse de uma CHN.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
