Parada do orgulho LGBTQIAPN+ de Maceió acontece no próximo domingo (29)
Tema 22ª edição é "Parada Consciente. Por Direitos da População LGBTQIAPN+"

Com o tema "Parada Consciente. Por Direitos da População LGBTQIAPN+", a 22ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ de Maceió toma conta da orla de Ponta Verde e Pajuçara neste próximo domingo (29).
Quatro trios elétricos carretas e um camarote móvel , que você pode ter acesso doando 4 kg de alimentos não perecíveis ao CAERR, puxarão os participantes ao longo de todo o percurso, ao som dos DJs locais John Dayvison, Júnior Marques, Washigton, Chris Mendonça, Dallas, as cantoras Kika de Lima, Lady Ágatha e Gina Kynnors .
Já na cena nacional os Djs e produtores Breno Barreto, VMC e Las Bibas, nomes consagrados em todo o mundo, farão o fervor nos trios, a base de muitos efeitos visuais.
Já no palco final, montado no estacionamento em frente ao restaurante Dragão – Pajuçara, as cantoras Alexa Marie e Lorena Simpson, nomes consagrados da musica eletrônica, farão o encerramento da festa, com muita música, efeitos visuais e um mega banho de espuma de sabão, que será montado na região central da frente do palco.
Mas nem tudo é só festa e música, instituições como o CAERR, entidade organizadora do evento, em parceria com o Mães da Resistencia e a ASAL, estão programando um grande ato para lembrar os direitos garantidos até os dias de hoje, como também reinvindicações por novos direitos e asseguridade dos já conquistados
A concentração acontece a partir das 14 horas em frente a praça Sete Coqueiros – Ponta Verde, e a organização do evento estima que cerca de 50 a 70 mil pessoas participem do evento, que já faz parte do calendário turístico e cultural da cidade, através de projeto de lei, e é considerado o segundo maior evento de massa da capital maceioense, perdendo só para as prévias carnavalesca.
O evento esse ano acontece com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Maceió, através da Fundação Municipal de Ação Cultural – FMAC, o governo do Estada de Alagoas foi buscado através de solicitação de apoio, mas até o presente momento não se manifestou.
Veja também
Últimas notícias

Jovem arapiraquense radicada em SP lança livro com temática sobre relacionamento abusivo

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
