[Vídeo] Condenadinho e tchutchuca do PCC: Nunes e Marçal discutem antes de debate
Candidatos que disputam os votos da extrema direita se xingaram momentos antes do início do debate num dos mais populares podcasts do país
![[Vídeo] Condenadinho e tchutchuca do PCC: Nunes e Marçal discutem antes de debate](https://img.7segundos.com.br/DKU4nkDj3fC-2CB6KrAJZd711zg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/os-candidatos-a-prefeitura-de-sp-pablo-marcal-e-ricardo-nunes.webp)
Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, e o ex-coach Pablo Marçal (PRTB), aspirante à prefeitura, trocaram xingamentos e insultos na noite desta segunda-feira (23) ao se encontrarem à sede do Esporte Clube Sírio para o debate promovido pelo grupo Flow.
Aos gritos de “ladrão de merenda”, o influenciador digital provocou o atual prefeito. “Espera tchutchuca do PCC [Primeiro Comando da Capital] que você vai passar 2025 na cadeia”, disse ele citando o grupo criminoso que comanda o terror e o crime organizado de dentro das penitenciárias brasileiras.
ELEIÇÕES
Pablo Marçal sofre duro e novo revés na Justiça de São Paulo
“Quer roubar até o apelido, tchutchuquinha?”, devolveu Ricardo Nunes. “Seu bandidinho! Seu condenadinho! Mentiroso!”, gritou o candidato à reeleição.
A dupla disputa os votos da extrema direita e, principalmente, eleitores seguidores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que oficialmente apoia Nunes, mas que já chegou a elogiar a inteligência e a juventude do ex-coach durante entrevistas.
Confira o vídeo
Últimas notícias

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira

Reunião de alinhamento discute rede de Saúde Mental de Palmeira dos Índios e região
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
