Entenda a relação próxima que Beyoncé e Jay-Z têm com Sean Diddy Combs
A prisão de Sean Diddy Combs por tráfico sexual, agressão e associação criminosa acendeu rumores sobre envolvimento de gigantes da indústria
 
                            A prisão de Sean Diddy Combs por tráfico sexual, agressão e associação criminosa causou rebuliço nas redes sociais. Um dos casais mais famosos do mundo, Beyoncé e Jay-Z tornaram-se alvo de críticas após serem relacionados ao rapper, com quem eles mantêm amizade e relação profissional.
Mas, afinal, qual é a relação de Diddy com o casal Carter? A dupla é amiga de longa data de Combs, e a relação íntima se mistura com os negócios.
Jay-Z formava um trio com Diddy e R. Kelly, outro nome de importância na indústria do entretenimento, condenado a 20 anos de prisão por pornografia infantil no ano passado.
Nas redes sociais, internautas especulam que o casal teria participado — ou ao menos soubesse —das chamadas “freak-offs” de Diddy. O rapper teria organizado festas regadas a álcool e drogas em hotéis de luxo, que duravam dias e foram chamadas de “maratonas sexuais”.
Jay-Z e Beyoncé ainda não comentaram sobre o assunto. Além deles, famosos como Usher, Justin Bieber, Jennifer Lopez e outros também estão sendo relacionados ao caso do rapper, mas seguem em silêncio.
Prisão de Sean Diddy Combs
De acordo com a acusação criminal, que conta com 14 páginas, o foco da investigação contra o cantor é que ele, supostamente, comandava uma empresa que era responsável por coordenar os “freak-offs”, prática em que uma mulher e um garoto de programa participavam de uma verdadeira maratona de sexo, sob filmagens. Eram utilizados, de acordo com o documento, óleo de bebê e drogas.
Os vídeos seriam utilizados para impedir que qualquer pessoa denunciasse a ação, que teria o uso abundante de drogas e sexo coagido. De acordo com o governo do Estados Unidos, a prática era um “shows de horror” com “performances sexuais elaboradas e produzidas”. Os participantes ficavam tão exaustos e debilitados, que necessitariam de injetar medicamentos para se recuperarem.
“Os freak-offs são o núcleo deste caso, e os freak-offs são inerentemente perigosos”, classificou a promotora Emily A. Johnson, em audiência na semana passada.
Ex-namorada de Diddy
O processo civil, feito por Casandra Ventura, ex-namorada de Diddy, apresentado no ano passado, diz que o rapper dirigia “freak-offs” em hotéis de luxo e a mandava derramar “quantidades excessivas” de óleo sobre seu próprio corpo e ainda recebia as instruções de onde tocar os garotos de programa. O cantor filmava e se masturbava.
“Ele tratava o encontro forçado como um projeto artístico pessoal, ajustando as velas que usava para iluminar os vídeos que gravava”, declarou.
Diddy se declarou inocente das acusações de tráfico sexual e conspiração de extorsão e informaram que as práticas não envolviam qualquer agressão sexual, nem “força, fraude ou coerção”, conforme o principal estatuto federal sobre tráfico sexual. “Será que todo mundo tem experiência com intimidade dessa forma? Não”, contou Marc Agnifilo. “Isso é tráfico sexual? Não, não se todo mundo quer estar lá”, declarou, durante audiência.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                            