Polícia Civil captura sete suspeitos durante ação contra o crime em Alagoas
Todos os presos foram encaminhados para a Dracco/AL, onde os procedimentos legais necessários foram registrados
A Polícia Civil, por meio da seção de capturas do Dracco, realizou uma série de ações ao longo desta semana, resultando na prisão de sete indivíduos em diferentes localidades do estado.
Foram capturados três autores de homicídio, ocorridos nas cidades de Maceió, Ibateguara e União dos Palmares, cujas investigações levaram à captura dos autores dos assassinatos.
Dentre os crimes investigados, um foi o homicídio qualificado ocorrido em Ibateguara, onde um homem de 44 anos foi preso em Pilar. Ele é acusado de esfaquear Giovanne Zacarias de Melo durante uma festividade, em 24 de junho de 2024.
O suspeito também é investigado por ter tentado matar outra pessoa, Marli da Silva, que foi socorrida e sobreviveu ao ataque.
Em outra ação, um homem de 30 anos foi detido em Maceió por seu envolvimento no assassinato de Carlos Henrique Matias da Silva, que aconteceu na véspera de Natal de 2023. O crime, segundo as investigações, teria sido motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas.
Um jovem de 26 anos também foi preso em Maceió, acusado de disparar cinco vezes contra Carlos Filipe Augustinho Sena em um desentendimento relacionado ao tráfico, em março de 2016, em União dos Palmares.
Além das prisões dos três homicidas, a Polícia Civil também deteve quatro indivíduos por crimes variados, incluindo tráfico de drogas, furto e estupro de vulnerável, em operações realizadas em Murici e Maceió.
Todos os presos foram encaminhados para a Dracco/AL, onde os procedimentos legais necessários foram registrados.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
