[Vídeo] Após 28 anos, acusado de matar cunhado em Junqueiro é preso pela Polícia Civil
Prisão ocorreu no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió
![[Vídeo] Após 28 anos, acusado de matar cunhado em Junqueiro é preso pela Polícia Civil](https://img.7segundos.com.br/Ic71fWTYdFeVaCfzLJ9o0GU6dis=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-09-27-at-103550.jpeg)
Um homem de 53 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta quinta-feira (26) acusado de assassinar o cunhado José Severino dos Santos, de 30 anos, há 28 anos, no município de Junqueiro. O suspeito foi capturado no loteamento Bela Vista I, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, onde residia atualmente.
Policiais civis do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Delegacia Geral da Polícia Civil, coordenados pelo delegado Sidney Tenório, efetuaram a prisão do acusado. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes para serem feitos os procedimentos legais.
De acordo com as investigações realizadas na época, o crime ocorreu no dia 8 de dezembro de 1996, no Povoado Zé da Rocha, em Junqueiro. Para matar o cunhado, o acusado utilizou uma facoa (instrumento usado no corte de cana), após suspeita de que José Severino estaria agredindo sua irmã.
No dia do crime, o autor chamou a vítima para beber durante todo o dia e, à noite, retornou para a casa do cunhado, onde o matou com diversos golpes, fugindo em seguida. A partir daí, passou a viver em vários municípios até fixar residência em Maceió.
Atualmente, o acusado permanece preso aguardando a realização de audiência de custódia, para depois ser transferido para o sistema prisional alagoano. Veja o momento da prisão no vídeo abaixo:
Últimas notícias

Maceioenses têm acesso gratuito a fraldas pelo Farmácia Popular do Brasil

Arthur Lira assegura R$ 1,3 milhão em investimentos para reestruturação de rodovia de Limoeiro de Anadia

Aluno denuncia ato de intolerância religiosa no Ifal Palmeira dos Índios

Prefeito Bebeto Barros realiza festa para crianças girauenses

Turismo alagoano: Setur amplia malha aérea com foco no público 60+

Latam é condenada a indenizar maceioense por cancelamento de voo e extravio de bagagem
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
