Estuprada por 3 dias, mulher liga para a PM, 'pede pizza' e é salva
Para escapar do cárcere privado, vítima ligou para o número de emergência da Polícia Militar, o telefone 190, e simulou um pedido de pizza

Após passar três dias sendo estuprada e torturada, em cárcere privado, uma mulher conseguiu escapar depois de ligar para a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), pelo telefone 190, e fingir que pedia uma pizza, no início da madrugada deste domingo (29/9).
Segundo a PMDF, a vítima foi violentada dentro de uma casa em Samambaia, chegando a sofrer cortes de faca pelo corpo.
Para fugir, por volta de 0h10, a mulher ligou para o 190, número de emergência da PMDF, pedindo uma pizza para disfarçar o chamado de socorro. Os policiais entenderam a senha.
A PMDF foi ao local, e a vítima saiu correndo de dentro de casa, informando que havia sido mantida em cárcere privado por três dias.
Faca
A vítima relatou que foi forçada a manter relações sexuais e torturada, sendo ameaçada com uma faca, que era pressionada contra seu corpo.
O agressor foi imediatamente detido e encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) para investigação e adoção das medidas cabíveis. Segundo a PMDF, a vítima está recebendo o suporte necessário.
Últimas notícias

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Costuma abraçar seu parceiro antes de adormecer? Continue fazendo!

Pane em ar condionado provoca incêndio e estragos no Hemoal em Maceió

Em meio à baixa popularidade, Lula deve marcar mais presença em TV, rádio e redes sociais

Meta de 5 mil: quem é musa do OnlyFans que gravou com 20 e ganhou divórcio

Presidente do Senado quer votar aumento do nº de deputados este mês; AL é beneficiada com medida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
