Estuprada por 3 dias, mulher liga para a PM, 'pede pizza' e é salva
Para escapar do cárcere privado, vítima ligou para o número de emergência da Polícia Militar, o telefone 190, e simulou um pedido de pizza
Após passar três dias sendo estuprada e torturada, em cárcere privado, uma mulher conseguiu escapar depois de ligar para a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), pelo telefone 190, e fingir que pedia uma pizza, no início da madrugada deste domingo (29/9).
Segundo a PMDF, a vítima foi violentada dentro de uma casa em Samambaia, chegando a sofrer cortes de faca pelo corpo.
Para fugir, por volta de 0h10, a mulher ligou para o 190, número de emergência da PMDF, pedindo uma pizza para disfarçar o chamado de socorro. Os policiais entenderam a senha.
A PMDF foi ao local, e a vítima saiu correndo de dentro de casa, informando que havia sido mantida em cárcere privado por três dias.
Faca
A vítima relatou que foi forçada a manter relações sexuais e torturada, sendo ameaçada com uma faca, que era pressionada contra seu corpo.
O agressor foi imediatamente detido e encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) para investigação e adoção das medidas cabíveis. Segundo a PMDF, a vítima está recebendo o suporte necessário.
Últimas notícias
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
