Estuprada por 3 dias, mulher liga para a PM, 'pede pizza' e é salva
Para escapar do cárcere privado, vítima ligou para o número de emergência da Polícia Militar, o telefone 190, e simulou um pedido de pizza
Após passar três dias sendo estuprada e torturada, em cárcere privado, uma mulher conseguiu escapar depois de ligar para a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), pelo telefone 190, e fingir que pedia uma pizza, no início da madrugada deste domingo (29/9).
Segundo a PMDF, a vítima foi violentada dentro de uma casa em Samambaia, chegando a sofrer cortes de faca pelo corpo.
Para fugir, por volta de 0h10, a mulher ligou para o 190, número de emergência da PMDF, pedindo uma pizza para disfarçar o chamado de socorro. Os policiais entenderam a senha.
A PMDF foi ao local, e a vítima saiu correndo de dentro de casa, informando que havia sido mantida em cárcere privado por três dias.
Faca
A vítima relatou que foi forçada a manter relações sexuais e torturada, sendo ameaçada com uma faca, que era pressionada contra seu corpo.
O agressor foi imediatamente detido e encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) para investigação e adoção das medidas cabíveis. Segundo a PMDF, a vítima está recebendo o suporte necessário.
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
