Começa hoje obras de reparo na Avenida Assis Chateaubriand; veja opções de desvio
Trecho entre a sede da PGE e o emissário submarino ficará inacessível para os motoristas

Motoristas que trafegam pela Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió, devem ficar atentos para uma alteração em um trecho da avenida que será interditado a partir desta quarta-feira (02), para obras de recapeamento. Durante os próximos 15 dias, o trecho entre a sede da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e o emissário submarino ficará inacessível para os motoristas que devem buscar rotas alternativas.
A equipe de reportagem do Rede Antena 7 esteve no local na manhã desta quarta-feira (02) e constatou que o trecho que passará pelos reparos já teve o antigo asfalto removido. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) deverá instalar as devidas sinalizações dos desvios. Já os agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) irão enviar agentes para orientar os condutores neste primeiro dia de interdição.
Opções de desvios
As duas faixas sentido Maceió/Marechal Deodoro serão fechadas, enquanto as vias que dão acesso à capital, vindo do litoral Sul, terão dois sentidos durante a execução do serviço.
Quem não quiser trafegar pela região pode acessar à direita na Rua Dona Rosa da Fonseca, antes da Procuradoria Geral do Estado, seguir até a Av. Amazonas e entrar à esquerda na Rua Edgar de Góes Monteiro, retornando à Assis Chateaubriand, logo após o trecho em obras.
Outra possibilidade é seguir pela Av. Siqueira Campos e retornar à Assis Chateaubriand pelo Trapiche da Barra.
Veja também
Últimas notícias

Em ato de 7 de Setembro, Cabo Bebeto reforça apoio a Bolsonaro e pede unidade da direita

Tarcísio de Freitas defende candidatura de Bolsonaro nas eleições de 2026

Com mensagem de união, Arapiraca celebra 203 anos da Independência do Brasil

Emoção: Evangelista André Vitor se encontra com Renato Aragão e família

PRF Participa do Desfile Cívico-Militar em Comemoração ao 203° Aniversário da Independência do Brasil

Apoiadores e parlamentares realizam ato “Reaja Brasil” na Avenida Paulista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
