Começa hoje obras de reparo na Avenida Assis Chateaubriand; veja opções de desvio
Trecho entre a sede da PGE e o emissário submarino ficará inacessível para os motoristas
Motoristas que trafegam pela Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió, devem ficar atentos para uma alteração em um trecho da avenida que será interditado a partir desta quarta-feira (02), para obras de recapeamento. Durante os próximos 15 dias, o trecho entre a sede da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e o emissário submarino ficará inacessível para os motoristas que devem buscar rotas alternativas.
A equipe de reportagem do Rede Antena 7 esteve no local na manhã desta quarta-feira (02) e constatou que o trecho que passará pelos reparos já teve o antigo asfalto removido. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) deverá instalar as devidas sinalizações dos desvios. Já os agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) irão enviar agentes para orientar os condutores neste primeiro dia de interdição.
Opções de desvios
As duas faixas sentido Maceió/Marechal Deodoro serão fechadas, enquanto as vias que dão acesso à capital, vindo do litoral Sul, terão dois sentidos durante a execução do serviço.
Quem não quiser trafegar pela região pode acessar à direita na Rua Dona Rosa da Fonseca, antes da Procuradoria Geral do Estado, seguir até a Av. Amazonas e entrar à esquerda na Rua Edgar de Góes Monteiro, retornando à Assis Chateaubriand, logo após o trecho em obras.
Outra possibilidade é seguir pela Av. Siqueira Campos e retornar à Assis Chateaubriand pelo Trapiche da Barra.
Veja também
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
