Justiça de Alagoas determina a volta dos atos de campanha em Boca da Mata
Decisão foi tomada nesta quinta-feira (3)

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) determinou nesta quinta-feira (3) a volta dos atos de campanha em Boca da Mata, município do interior de Alagoas.
O desembargador eleitoral, Milton Ferreira, concedeu a decisão afirmando que é necessário manter a igualdade de condições entre os candidatos. Ele destacou também que a propaganda eleitoral deve seguir rigorosamente as disposições legais.
A Justiça tinha proibido os atos na terça (2) em decorrência de um pedido do Ministério Público de Alagoas (MP-AL), que alegou que o município estava enfrentando uma onda de violência e ameaças em comícios, carreatas, passeatas, redes sociais e demais eventos com aglomerações.
Houve até um registro de ocorrência em que alguns apoiadores de um dos candidatos realizaram disparos de armas de fogo durante um evento.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
