Eleições

[Vídeo] 'Ainda mais animado, com ainda mais vigor’, diz JHC após votar em Maceió

O candidato chegou por volta das 10h30 deste domingo (6) para votar no primeiro turno das eleições municipais

Por Gabriel Amorim* 06/10/2024 11h11 - Atualizado em 06/10/2024 12h12
[Vídeo] 'Ainda mais animado, com ainda mais vigor’, diz JHC após votar em Maceió
JHC (PL) chegou por volta das 10h30 deste domingo (6) para votar no primeiro turno das eleições municipais - Foto: Ascom

Candidato à reeleição em Maceió, JHC (PL) chegou por volta das 10h30 deste domingo (6) para votar no primeiro turno das eleições municipais, em uma escola particular na Jatiúca, parte baixa da capital. Ele chegou acompanhado da primeira-dama, Marina Candia, e da filha.

JHC foi recepcionado por eleitores, que o ovacionaram e pediram fotos. Após votar, ele falou com jornalistas sobre a expectativa de continuar à frente de Maceió pelos próximos quatro anos e demonstrou tranquilidade em relação ao pleito municipal.

“Expectativa de quem trabalhou durante os quatro anos, de quem chegou em locais que estavam invisibilizados pelas gestões anteriores, abandonados pela Prefeitura e pelo Governo do Estado. Então, eu tenho a alegria imensa de poder governar a cidade onde eu nasci e espero que esse trabalho, que fizemos com muita humildade, com pés no chão, possa continuar. Estou ainda mais animado, com ainda mais vigor”, disse JHC.

O candidato ainda citou o estado da prefeitura quando ele assumiu e prometeu grandes investimentos.

"A gente pegou a prefeitura com uma saúde fiscal que não tinha condições de fazer os investimentos que nós fizemos. Hoje, a realidade é completamente diferente. Então, imagine agora, que a gente arrumou a casa e temos condições de fazer grandes investimentos. Por isso, as ofertas de saúde vão ampliar. A educação, com acesso às crianças e adolescentes. Cada vez mais escolas com estrutura, ar condicionado, tempo integral, com boas refeições. O lazer chegando para a periferia. As areninhas, o Hospital da Cidade, o Saúde da Gente, o Corujão da Saúde. Vem aí o BRT! Esse trabalho vai continuar”, concluiu.

*Estagiário sob supervisão