Lenilda Luna vota ao lado do filho, e fala sobre poucas filas: 'Venha, exerça seu voto'
A candidata foi votar acompanhada do filho Ernesto, que exerce a cidadania no mesmo colégio da mãe
Lenilda Luna (Unidade Popular), candidata à Prefeitura de Maceió, votou na manhã deste domingo (06) na Escola Municipal Maria Cecília Pontes Carnaúba, no Antares, na parte alta da capital.
Lenilda foi votar acompanhada do filho Ernesto, que exerce a cidadania no mesmo colégio da mãe. Também estiveram presentes apoiadores da candidata e dirigentes do partido.
“Nós estamos muito felizes, porque é um partido formado por trabalhadores e trabalhadoras, sem muitos recursos financeiros, mas com muitos recursos humanos, muita vontade, muita alegria. Foi uma campanha bonita, com grande participação popular. Uma campanha onde pudemos percorrer os bairros de Maceió, conhecemos esses problemas. A nossa militância mora nos bairros da periferia. Então, Maceió não é uma situação desconhecida para nós. Nós convivemos diariamente com problemas de moradia, falta de saneamento básico, o problema de falta de vagas nas escolas públicas, creches de qualidade. Então, essa disposição de lutar por Maceió, independente do resultado , nós temos, porque é cidadania, e nós exercemos a nossa cidadania nesse sentido pleno de sociedade civil organizada, que luta por direitos - da cidade, de participação, de opinião” (Lenilda Luna)
A candidata ainda falou que visualizou, em alguns colégios eleitorais, o baixo número de eleitores. “Tem alguns colégios aqui que não tem filas na sessão. É importante que o eleitorado venha, participe, exerça seu voto, é um direito seu. E, principalmente, quem compra voto, não merece o seu voto, porque comete um crime. Todo candidato sabe que comprar voto é crime. Então, se alguém comete crime no momento do exercício da democracia, não merece o voto do eleitor. Vote consciente, em quem você quiser, em quem você acha que vai poder lhe representar melhor”, finalizou.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
