Marcos Silva é reeleito prefeito de Messias com 62,13% dos votos
Jarbinhas (PP) ficou em segundo lugar, com 29,31% dos votos
Com 100% das urnas apuradas, Marcos Silva (Republicanos) foi reeleito prefeito de Messias, por volta das 18h30 deste domingo (6), com 62,13% dos votos. Jarbinhas (PP) ficou em segundo lugar, com 29,31% da preferência do eleitorado.
Casado e pai de três filhos - Elaine, Mayara e Matheus -Marcos Silva tem uma história marcada por determinação e superação. Filho de agricultores, Marcos iniciou sua trajetória profissional aos 8 anos de idade como cortador de cana na Usina São Simeão, em Murici/AL.
Em 1988, mudou-se para Messias/AL, onde passou a vender pipoca no comércio local. Aos 18 anos, migrou para a região Centro-Oeste do Brasil, onde continuou trabalhando no corte de cana. Após alguns anos, retornou a Messias em 1996, assumindo funções como cobrador de ônibus e frentista, antes de iniciar sua carreira artística como cantor.
Marcos ingressou na vida pública em 2008, quando foi eleito vereador na Câmara Municipal de Messias, exercendo o mandato por quatro anos. Em 2012, candidatou-se pela primeira vez ao cargo de prefeito, mas não foi eleito. Diante da situação, trabalhou como pedreiro para sustentar sua família.
Últimas notícias
Denúncias apontam possível cemitério clandestino após achado de corpos em área de mata em Maceió
Corpo é localizado em buraco em área de mata no Vale do Reginaldo, em Maceió
Acusado de furtar veículo é rendido pela própria vítima em Arapiraca
Passageira de moto por aplicativo morre após cair e ser atropelada na Avenida Menino Marcelo
[Vídeo] Operação da PF cumpre mandados em Arapiraca contra tráfico internacional de drogas
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
