Marcos Silva é reeleito prefeito de Messias com 62,13% dos votos
Jarbinhas (PP) ficou em segundo lugar, com 29,31% dos votos
Com 100% das urnas apuradas, Marcos Silva (Republicanos) foi reeleito prefeito de Messias, por volta das 18h30 deste domingo (6), com 62,13% dos votos. Jarbinhas (PP) ficou em segundo lugar, com 29,31% da preferência do eleitorado.
Casado e pai de três filhos - Elaine, Mayara e Matheus -Marcos Silva tem uma história marcada por determinação e superação. Filho de agricultores, Marcos iniciou sua trajetória profissional aos 8 anos de idade como cortador de cana na Usina São Simeão, em Murici/AL.
Em 1988, mudou-se para Messias/AL, onde passou a vender pipoca no comércio local. Aos 18 anos, migrou para a região Centro-Oeste do Brasil, onde continuou trabalhando no corte de cana. Após alguns anos, retornou a Messias em 1996, assumindo funções como cobrador de ônibus e frentista, antes de iniciar sua carreira artística como cantor.
Marcos ingressou na vida pública em 2008, quando foi eleito vereador na Câmara Municipal de Messias, exercendo o mandato por quatro anos. Em 2012, candidatou-se pela primeira vez ao cargo de prefeito, mas não foi eleito. Diante da situação, trabalhou como pedreiro para sustentar sua família.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
