Defensoria Pública realiza atendimento itinerante no bairro Santa Lúcia
A ação acontece nesta quinta (10), das 8h às 13h, na Associação Bem Maior
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE-AL), através do programa “A Defensoria Vai Até Você”, realizará atendimento no bairro Santa Lúcia, nesta quinta-feira (10). A ação acontece das 8h às 13h, na Associação Bem Maior, situada na Rua Projetada nº 434, n 13, quadra 139, conhecida como Network Gráfica da Angélica, em frente à Panificação Lima 2, bairro Santa Lúcia.
Na sexta-feira, 11, a Instituição promoverá atendimento voltado à população em situação de rua, no Centro Pop, no bairro Jaraguá.
Durante o evento, a Defensoria Pública oferecerá serviços como informações sobre direitos, atendimento jurídico gratuito, expedição de ofícios para obtenção gratuita de segunda via de certidão de nascimento, casamento ou óbito, além de triagem para ingresso de ações cíveis e de família, com divórcio, guarda, pensão, dentre outras.
Para participar, é recomendado que os interessados compareçam ao evento com cópias dos documentos pessoais (identidade, CPF) e comprovante de endereço (conta de água ou luz), além da certidão de nascimento/casamento (em casos de pensão ou divórcio) e o nome e endereço de testemunhas, se necessário.
Veja também
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
