Defensoria Pública atende sob regime de plantão nesta segunda-feira (16)
O horário de atendimento será das 8h às 13h30
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) atenderá sob regime de plantão na próxima segunda-feira, dia 16 de setembro, em razão do feriado estadual em celebração à Emancipação Política de Alagoas.
Durante o dia, a instituição oferecerá atendimento voltado para casos urgentes, em sua sede, que fica localizada na Avenida Fernandes Lima, bairro Gruta de Lourdes, próximo à Equatorial Energia, em Maceió. Os defensores criminais estarão disponíveis nos locais designados para audiências de custódia, caso haja audiências presenciais. O horário de atendimento será das 8h às 13h30.
No interior do estado, a Defensoria manterá atendimento na área criminal, com a presença dos defensores públicos nas audiências de custódia.
Vale ressaltar que a instituição opera em regime de plantão também nos fins de semana, com atendimento cível e criminal em Maceió e atendimento criminal no interior de Alagoas, onde os defensores públicos participam das audiências de custódia.
Consideram-se casos urgentes situações inadiáveis que exigem intervenção imediata do Poder Judiciário, como busca e apreensão de menor, demandas relacionadas ao direito à saúde, medidas protetivas em casos de violência doméstica e familiar, alvarás para liberação de corpos, análise de prisões em flagrante, entre outras.
Veja também
Últimas notícias
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
