PM desarticula ponto de desmanche de veículos em São Miguel dos Campos
Ocorrência foi registrada no fim de semana por equipes da 1ª Companhia
Um ponto usado para desmanche de veículos foi desarticulado pela Polícia Militar na cidade de São Miguel dos Campos nesse fim de semana. Uma moto com queixa de roubo foi recuperada na ocorrência, mas nenhum suspeito foi preso. Outras ações, no mesmo município, resultaram na prisão de três pessoas envolvidas com porte ilegal de arma de fogo e na apreensão de dois adolescentes.
Os policiais estiveram, no fim da tarde de domingo (13), em uma residência abandonada para averiguar a denúncia de desmanche de motos cometido nos fundos da casa por um grupo de suspeitos. Ao chegar no local, a equipe de militares avistou três homens carregando uma moto para dentro do imóvel. Os suspeitos também viram os policiais e jogaram o veículo no chão para fugir, e na sequência, pularam o muro do quintal da casa e não foram mais encontrados.
A polícia identificou várias peças de ciclomotores que estavam desmontadas no local. A moto recuperada foi levada à delegacia, onde foi devolvida ao proprietário.
Dois presos e revólver apreendido
Também no fim de semana, um revólver foi apreendido com uma dupla em motocicleta nas imediações do Conjunto Jaci Clemente. As equipes realizavam rondas quando perceberam que dois homens tentaram desviar a rota ao avistarem a viatura policial. Os suspeitos foram alcançados e a arma foi encontrada após a busca pessoal.
Um dos ocupantes da moto assumiu a autoria do crime e disse que portava a arma de fogo por estar recebendo ameaças. Diante do fato, os homens, de 19 e 23 anos, foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos.
Apreensão de menores e prisão de adulto
Dois menores foram apreendidos e um homem preso após abordagem de equipes do Pelopes, na noite de sábado (12), no Conjunto Hélio Jatobá.
Os militares realizavam rondas quando perceberam o trio em frente a uma residência. Um deles possuía um volume na região da cintura. Os suspeitos tentaram fugir e deixaram cair a arma de fogo. Quando foram alcançados, nenhum deles assumiu ser o dono do revólver calibre. 38.
Os menores de 17 anos e o homem de 21 foram conduzidos à delegacia. Já na unidade policial, um dos adolescentes confessou que a arma pertencia a ele. Após os procedimentos legais, os três foram liberados.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
