Acusado de furto é contido no Centro de Maceió até a chegada da Polícia Militar
Militares encontraram o indivíduo deitado no chão, amarrado com cordas, abraçadeira de nylon e algemado
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde dessa sexta-feira (11), acusado de tentar furtar no Centro de Maceió, parte baixa da cidade. O suspeito foi contido até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar (PM).
De acordo com informações divulgadas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), era por volta das 17:04 quando uma guarnição foi acionada para realizar a condução de um acusado por furto no bairro do Centro. Ao chegar no local indicado, o fato foi constatado.
Os militares encontraram o acusado deitado no chão, amarrado com cordas, abraçadeira de nylon e algemado. Os policiais removeram as amarras de nylon e a corda, levando o indivíduo, — o qual estava estava bastante alterado — ainda algemado, para a viatura.
Diante da situação, os agentes de segurança encaminharam o suspeito até a Central de Flagrantes, juntamente com a vítima e uma testemunha. O indivíduo ficou preso à disposição da justiça.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
