Polícia Civil busca identificar assassinos de jovem em Santa Luzia do Norte
Crime que vitimou João Pedro da Silva Araujo ocorreu no dia 15 de março
A Polícia Civil de Alagoas, através do 16º Distrito Policial de Santa Luzia do Norte, sob o comando do Delegado Valdeks Pereira, está em busca de informações que possam levar à identificação de dois homens que mataram João Pedro da Silva Araujo, a tiros, no dia 15 de março de 2024, em Santa Luzia do Norte.
João, de 21 anos, foi assassinado por volta das 7h da manhã, num estabelecimento comercial de Água e Gás, de propriedade de seu pai. O local fica próximo a outro estabelecimento, conhecido como “Açai da Branca”.
Segundo o relato do pai da vítima, o autor do crime entrou no local se passando por um cliente. E, ao avistar João Pedro, disparou contra o jovem, que não sobreviveu aos ferimentos.
A perícia das câmeras de segurança confirmou que os suspeitos chegaram em uma motocicleta preta, vestindo blusas UV de mangas longas na cor azul. Cabe ressaltar que eles cobriram o rosto ao passar pelas câmeras de segurança, dificultando sua identificação.
Após a recuperação das imagens, as mesmas foram tratadas digitalmente por meio de um algoritmo, a fim de reforçar a qualidade e auxiliar na busca pelos indivíduos.
No entanto, apesar da análise, as testemunhas não conseguiram reconhecer os suspeitos, e afirmaram que a moto não é da cidade de Santa Luzia do Norte.
As imagens estão disponíveis nessa postagem, diante disso solicitamos seu compartilhamento afim de identificarmos com mais rapidez os autores deste grave crime, que vitimou o jovem João Paulo, de apenas 21 anos.
As imagens dos suspeitos e mais informações sobre o caso estão disponíveis para análise. A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança da população e a busca por justiça para a família da vítima.
Se tiver informações, ligue imediatamente, com a certeza do anonimato, para o Disque Denuncia 181, da Secretaria de Segurança Públicca (SSP/AL). Sua colaboração é fundamental para que possamos elucidar este caso.