Prefeitura de Maceió entrega nova Praça no Conjunto Freitas Neto, no Benedito Bentes
Investimento em espaços de lazer reforça compromisso com a qualidade de vida da população
A Prefeitura de Maceió continua investindo na qualidade de vida da população através da reforma de espaços de lazer na capital. Os moradores do bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, receberam mais uma área de convivência e recreação, desta vez, no Conjunto Freitas Neto.
Com uma área total de 1.642,05 m², a praça oferece diversos espaços que atendem às necessidades dos moradores, incluindo locais para prática de atividades físicas, descanso e socialização. Este novo espaço se soma a outras iniciativas recentes no bairro, como o Parque Esportivo do Biu, um investimento que já beneficia os moradores da região.
A Prefeitura de Maceió já entregou cerca de 20 novas praças, seguindo um padrão que garante qualidade e funcionalidade. Entre os espaços de lazer recentemente entregues, destaca-se o Parque Centenário, um marco na revitalização urbana da cidade.
As obras de infraestrutura em espaços de lazer e convívio beneficiam diversos bairros de Maceió, uma iniciativa que abrange diferentes regiões de Maceió, promovendo melhorias significativas na qualidade de vida dos moradores e transformando a paisagem urbana da capital alagoana.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
