Vereador Leonardo Dias visita e solicita melhorias para CMEIs de Maceió
Visita ocorreu em CMEIs localizados nos bairros do Prado e Benedito Bentes
Na manhã desta sexta-feira (25), o vereador Leonardo Dias (PL) voltou a fiscalizar as unidades de ensino da Rede Municipal de Educação.
Hoje, Leonardo Dias visitou os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) Padre Silvestre Vredegoor, no bairro do Prado e o Professora Maria José de Oliveira, no bairro do Benedito Bentes.
O vereador se dirigiu às duas unidades de ensino à pedido de alguns pais que se queixaram de alguns problemas que as crianças vinham enfrentando no local, como a falta de reparos em alguns equipamentos dos CMEIs.
Após a visita, Leonardo Dias encaminhou os problemas a serem ajustados à Secretaria Municipal de Educação (Semed).
“Fomos acionados pelos pais para ver algumas situações sobre deficiências das CMEIs. Existem alguns ajustes a serem feitos e estamos encaminhando para a Prefeitura. Tenho certeza que o secretário Victor Braga e o nosso prefeito JHC irão nos dar apoio para melhorar a estrutura para nossas crianças”, concluiu Dias.
Veja também
Últimas notícias
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
