Vereador Leonardo Dias visita e solicita melhorias para CMEIs de Maceió
Visita ocorreu em CMEIs localizados nos bairros do Prado e Benedito Bentes
Na manhã desta sexta-feira (25), o vereador Leonardo Dias (PL) voltou a fiscalizar as unidades de ensino da Rede Municipal de Educação.
Hoje, Leonardo Dias visitou os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) Padre Silvestre Vredegoor, no bairro do Prado e o Professora Maria José de Oliveira, no bairro do Benedito Bentes.
O vereador se dirigiu às duas unidades de ensino à pedido de alguns pais que se queixaram de alguns problemas que as crianças vinham enfrentando no local, como a falta de reparos em alguns equipamentos dos CMEIs.
Após a visita, Leonardo Dias encaminhou os problemas a serem ajustados à Secretaria Municipal de Educação (Semed).
“Fomos acionados pelos pais para ver algumas situações sobre deficiências das CMEIs. Existem alguns ajustes a serem feitos e estamos encaminhando para a Prefeitura. Tenho certeza que o secretário Victor Braga e o nosso prefeito JHC irão nos dar apoio para melhorar a estrutura para nossas crianças”, concluiu Dias.
Veja também
Últimas notícias
Diretor da OMS afirma estar ‘profundamente preocupado’ com epidemia de Ebola no Congo
Monumento Natural do Rio São Francisco recebeu mais de 1,1 milhão de visitantes em 2025
Corpo do ex-comandante aéreo de AL será velado e cremado nesta terça
Família de João Pedro juntou-se para ver convocatória... mas não foi chamado
Delegado diz que ação de grupo armado no Benedito Bentes foi motivada por vingança
Vorcaro é transferido para carceragem da superintendência da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
