Leonardo Dias participa de feijoada beneficente em apoio ao Time de Futsal Down
Durante o evento, o vereador interagiu com os atletas e reforçou seu compromisso com a causa
Na tarde deste sábado (26), o vereador Leonardo Dias (PL) marcou presença na Feijoada Beneficente organizada pelo Instituto Amor 21.
O evento teve como objetivo arrecadar recursos para custear a participação do time de futsal Down do Amor 21, que representará o Nordeste no Campeonato de Futsal de Síndrome de Down, no Rio de Janeiro.
Durante o evento, Leonardo Dias interagiu com os atletas e reforçou seu compromisso com a causa.
"Quero agradecer todo o carinho que vocês têm conosco. Desde o primeiro ano do nosso mandato, nós temos a alegria de poder colaborar para enviar emendas. Enquanto eu estiver no Legislativo, eu assumo o compromisso de continuar junto com vocês. Podem contar comigo", declarou o vereador.
Em seu primeiro mandato, Leonardo Dias já destinou R$ 360 mil reais em emendas ao Instituto Amor 21, recursos direcionados para fortalecer as atividades ambulatoriais da instituição. Em 2024, o vereador já sinalizou com mais R$ 120 mil para a instituição que atende cerca de 100 pessoas com síndrome de Down por meio de um trabalho multidisciplinar.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
