No aniversário de 50 anos, Escola Estadual Campos Teixeira ganha prédio reformado
Solenidade começa às 10h, com a presença do governador Paulo Dantas e da secretária Roseane Vasconcelos
Situada no bairro da Ponta da Terra, em Maceió, a Escola Estadual Campos Teixeira está em festa. Além de comemorar os seus 50 anos de existência, a comunidade escolar recebe de presente a conclusão da reforma da tradicional instituição de ensino. A solenidade de entrega será nesta terça-feira (29), a partir das 10h, com a presença do governador Paulo Dantas e da secretária de Estado da Educação, Roseane Vasconcelos.
A unidade atende atualmente 500 estudantes do ensino fundamental (anos finais) e ensino médio, e tem seu nome em homenagem ao professor Luiz Campos Teixeira, que doou o terreno onde a escola foi construída – e dá nome à rua onde a instituição está localizada -, bem como pelos serviços prestados na área da educação.
Dentre os serviços executados, estão a revisão em toda coberta da escola com a troca de telhas; novo sistema de drenagem; revisão hidráulica e elétrica; e pintura e instalação de aparelhos de ar-condicionado. Também foram realizadas melhorias na quadra da escola, que recebeu nova pintura no piso e instalação de novo alambrado. Ao todo, foram investidos R$ 1,6 milhões na obra.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
