Galba Netto quer presentear Biu de Lira com título de cidadão honorário de Maceió
Presidente da Câmara Municipal faz aceno para patriarca da família Lira
O ex-senador e atual prefeito da Barra de São Miguel, Benedito de Lira, deve ser presenteado com um título de cidadão honorário da capital alagoana. O Projeto de Decreto Legislativo é de autoria do presidente da Casa, Galba Netto (PL).
A honraria teve parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa de Mário Guimarães, e nesta sexta-feira (01) a Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Esporte (CECTE) publicou no Diário Oficial do Município a concordância com o texto.
O título a Biu de Lira pode ser um aceno de Galba aos Lira, já que Marcelo Palmeira, enteado do ex-senador, quer sentar na cadeira de presidente da Câmara Municipal, ocupada hoje por Galbinha.
Vale ressaltar, que antes de migrar para o PL, Galba Netto flertou com o PP, participando de reuniões com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, quando ainda era filiado ao MDB.
Benedito de Lira é natural da cidade de Junqueiro, no agreste alagoano, onde iniciou sua vida política assumindo o cargo de vereador.
Últimas notícias
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Cavaleiros do Forró homenageia Neto Araújo em show após morte do cantor
Ausência de homenagem de Wesley Safadão gera debate após morte de Neto Araújo
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
