[Vídeo] Imagens de suspeito de homicídio no Jacintinho são divulgadas
A intenção, segundo o delegado Arthur César, é envolver a população na identificação do homem
![[Vídeo] Imagens de suspeito de homicídio no Jacintinho são divulgadas](https://img.7segundos.com.br/AIk3uvYRgl7iHjEoDReCCvNia1Q=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/copia-de-marca-dagua-7segundos.png)
A Polícia Civil de Alagoa, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital divulgou imagens do suspeito do homicídio que chocou a comunidade do Jacintinho, em Maceió, na manhã do dia 28 de junho deste ano.
A intenção, segundo o delegado Arthur César, é envolver a população na identificação do homem que, segundo as investigações iniciais, é apontado como o autor dos disparos que mataram Marcos Antônio dos Santos.
Ele foi baleado dentro do próprio veículo, um Renault Logan preto, enquanto aguardava no cruzamento entre a Avenida Leste-Oeste e a Rua Cleto Campelo.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o suspeito estava em uma motocicleta e teria se aproximado do carro da vítima antes de efetuar os disparos, atingindo a vítima no pescoço.
Após o ataque, o suspeito fugiu rapidamente do local.
As imagens foram capturadas por câmeras de segurança da região.
A Polícia Civil, que ainda investiga a motivação e a autoria do crime, pede que qualquer pessoa com informações entre em contato através do Disque Denúncia (181), garantindo anonimato a quem der a informação.
Veja também
Últimas notícias

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”

Agricultores de Matriz de Camaragibe participam de palestra sobre empreendedorismo sustentável no segmento de alimentos

Eleição do PT na Bahia tem denúncia de mortos como eleitores e caso deve ir à Justiça

Como o meme TACO virou a nova zoeira de brasileiros contra Trump

Menina de 8 anos impressiona na bateria e recebe elogio de Pitty

Estado lança o Alagoas Lilás, primeira política pública permanente contra a violência doméstica no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
