Suspeito de cometer duplo homicídio é preso armado em Porto Calvo
Homem tem passagem pelo sistema prisional de Pernambuco

A Polícia Militar (PM) informou no começo da tarde desta quinta-feira (31) que prendeu um homem suspeito de ter cometido um duplo homicídio. A prisão ocorreu na noite desta quarta-feira (30), numa região próxima à delegacia, na cidade de Porto Calvo, no bairro Centro. Ele estava armado.
Militares locais e do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fizeram uma ação conjunta quando receberam a informação de populares informando que um homem, vestindo camisa preta com estampa branca e bermuda jeans, estava circulando armado e ameaçando pessoas na rua da delegacia.
Os PMs foram imediatamente fazer buscas na localidade indicada e quando chegaram na local viram o suspeito portando uma espingarda. Ele foi abordado, tentou fugir, mas foi rapidamente contido. Durante a revista, foi encontrada uma espingarda calibre 12 e munições no bolso da bermuda dele.
Os policiais questionaram o homem sobre mais armas de fogo e ele admitiu a existência de uma segunda espingarda escondida em um beco próximo ao local e a espingarda calibre 12 foi apreendida. De acordo com a PM, o suspeito é apontado como autor de um duplo homicídio na cidade.
Em depoimento preliminar, o suspeito – que não teve o nome divulgado - afirmou ter antecedentes criminais e já ter sido preso anteriormente em Barreiros-PE por envolvimento com o tráfico de drogas. Após a abordagem, ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) na cidade de Novo Lino, onde foi autuado pela Polícia Civil com base no Art. 14 da Lei 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento) pelo porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de restaurante em Maceió](https://img.7segundos.com.br/uq5s17jXYZI-Q7By_ru14veHNLM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-12-at-100324.jpeg)
[Vídeo] Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de restaurante em Maceió

Bolsonaro e aliados devem pagar R$ 30 milhões em indenização por trama golpista, decide STF

Trump diz que suspeito de matar Charlie Kirk foi preso

Compra de votos na Barra de Santo Antônio é investigada pela PF há quase um ano

Bar no Jaraguá promove festa gratuita após condenação de Bolsonaro pelo STF

Após pedido de Alfredo Gaspar, Supremo manda prender “Careca do INSS”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
