Suspeito de cometer duplo homicídio é preso armado em Porto Calvo
Homem tem passagem pelo sistema prisional de Pernambuco
A Polícia Militar (PM) informou no começo da tarde desta quinta-feira (31) que prendeu um homem suspeito de ter cometido um duplo homicídio. A prisão ocorreu na noite desta quarta-feira (30), numa região próxima à delegacia, na cidade de Porto Calvo, no bairro Centro. Ele estava armado.
Militares locais e do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fizeram uma ação conjunta quando receberam a informação de populares informando que um homem, vestindo camisa preta com estampa branca e bermuda jeans, estava circulando armado e ameaçando pessoas na rua da delegacia.
Os PMs foram imediatamente fazer buscas na localidade indicada e quando chegaram na local viram o suspeito portando uma espingarda. Ele foi abordado, tentou fugir, mas foi rapidamente contido. Durante a revista, foi encontrada uma espingarda calibre 12 e munições no bolso da bermuda dele.
Os policiais questionaram o homem sobre mais armas de fogo e ele admitiu a existência de uma segunda espingarda escondida em um beco próximo ao local e a espingarda calibre 12 foi apreendida. De acordo com a PM, o suspeito é apontado como autor de um duplo homicídio na cidade.
Em depoimento preliminar, o suspeito – que não teve o nome divulgado - afirmou ter antecedentes criminais e já ter sido preso anteriormente em Barreiros-PE por envolvimento com o tráfico de drogas. Após a abordagem, ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) na cidade de Novo Lino, onde foi autuado pela Polícia Civil com base no Art. 14 da Lei 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento) pelo porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Gunnar Nunes recepciona Flávio Bolsonaro em celebração dos 111 anos da ADAL
Justiça julga hoje recurso da defesa dos policiais condenados no Caso Davi
Operação prende dois suspeitos e cumpre 20 mandados contra grupo ligado ao CV
Renato Filho aponta dutos virtuais para levar gás e investimentos a Alagoas
Charles e Zé Pacheco reúnem multidão e recebem Renan Filho em São Sebastião
Justiça dá 60 dias para Prefeitura de Maceió analisar progressões de servidores
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
