Violência

Polícia identifica suspeito de tentar estuprar mulher e espancá-la até perder a consciência

Crime foi flagrado por câmeras de segurança

Por 7Segundos 01/11/2024 08h08 - Atualizado em 01/11/2024 08h08
Polícia identifica suspeito de tentar estuprar mulher e espancá-la até perder a consciência
O crime foi flagrado por uma câmera de segurança e as imagens foram divulgadas na manhã desta quinta-feira (31) - Foto: Reprodução / Vídeo


A Polícia Civil identificou o suspeito de tentar estuprar e espancar brutalmente uma mulher que estava na porta de casa no bairro do Jacintinho, em Maceió. O crime ocorreu no último dia 26, mas as imagens de câmeras de segurança foram divulgadas nessa quinta-feira (31).

Ele foi identificado por meio de denúncia da população, mas segue foragido. A Delegacia da Mulher 1, através da delegada Paula Mercês, instaurou inquérito para apurar os crimes de tentativa de Estupro e lesão Corporal.

O caso


O caso aconteceu por volta das 03h42 da madrugada do último sábado (26). A mulher estava em um bar com uma amiga, quando retornou para casa e percebeu que estava sem a chave. Ela aguardou, então, sentada na calçada.

No início das imagens, o autor passa com uma mulher e vê a vítima sentada na porta de casa. Segundos depois, ele retorna e caminha em direção à calçada onde a mulher estava. O vídeo é cortado e já retoma com os dois conversando sentados, quando o homem tenta colocar a mão na perna dela e ela tira rapidamente.


Na sequência, ele tenta novamente, quando a mulher reage de forma mais incisiva e o homem entra em estado de fúria, dando um movimento que a derruba. A vítima ainda tenta se defender, mas ele fica por cima dela e desfere vários socos nela.

O autor ainda tentou passar a mão nas partes íntimas dela, mas a vítima conseguiu se defender. Ela ainda relatou que, em determinado momento, chegou a desmaiar em meio às agressões.

Após os crimes, o homem fugiu do local. A mulher procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Até a publicação desta matéria, ele ainda não havia sido preso.