Sepultados avô e neto que morreram em explosão seguida de desabamento em Maceió
Tragédia ocorreu nessa quinta-feira (07) e causou grande comoção em todo o estado de Alagoas

Foram sepultados, na manhã desta sexta-feira (08), neto e avô, vítimas da explosão que provocou o desabamento de um prédio, nessa quinta-feira (07), no conjunto residencial Maceió 1. Gilvan da Silva, de 57 anos, e Tharlysson Felipe da Silva Ferreira, de 10 anos, foram enterrados no Cemitério São Luiz, localizado no bairro Santa Amélia.
Familiares e amigos das vítimas estiveram no local para prestar as últimas homenagens e se despedir. Nenhum dos presentes quiseram falar à imprensa durante o sepultamento.
Ainda na tarde dessa quinta-feira (07), dia em que ocorreu a tragédia, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou as identidades das vítimas que perderam a vida após a explosão. Além de Gilvan e Tharlysson, Wesley Lopes da Silva, de 36 anos, também acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
A liberação dos corpos ocorreu também na tarde de ontem, quinta-feira, após a conclusão dos exames de necropsia realizados pelos profissionais plantonistas do IML.
Além das vítimas fatais, a explosão deixou, pelo menos, três pessoas feridas que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo informou o Samu, a primeira era sexo feminino, tinha 51 anos, apresentava queimadura na face, no membro superior direito e no dorso. A segunda era do sexo masculino, tinha oito anos, e estava com queimaduras na face e fratura no membro superior esquerdo. Já a terceira, era também do sexo masculino, tinha 18 anos, e estava com ferimentos corto-contuso na cabeça e no membro superior esquerdo.
O que aconteceu?
Uma criança de 10 anos e dois adultos morreram na madrugada dessa quinta-feira (07) após o desabamento de um prédio no Conjunto Maceió I, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Três dos cinco feridos que foram identificados e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). São eles: Maria Lucineide V. dos Santos, Tayrone dos Santos Nunes e Maísa Cavalcante de Albuquerque.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
