Sepultados avô e neto que morreram em explosão seguida de desabamento em Maceió
Tragédia ocorreu nessa quinta-feira (07) e causou grande comoção em todo o estado de Alagoas
Foram sepultados, na manhã desta sexta-feira (08), neto e avô, vítimas da explosão que provocou o desabamento de um prédio, nessa quinta-feira (07), no conjunto residencial Maceió 1. Gilvan da Silva, de 57 anos, e Tharlysson Felipe da Silva Ferreira, de 10 anos, foram enterrados no Cemitério São Luiz, localizado no bairro Santa Amélia.
Familiares e amigos das vítimas estiveram no local para prestar as últimas homenagens e se despedir. Nenhum dos presentes quiseram falar à imprensa durante o sepultamento.
Ainda na tarde dessa quinta-feira (07), dia em que ocorreu a tragédia, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou as identidades das vítimas que perderam a vida após a explosão. Além de Gilvan e Tharlysson, Wesley Lopes da Silva, de 36 anos, também acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
A liberação dos corpos ocorreu também na tarde de ontem, quinta-feira, após a conclusão dos exames de necropsia realizados pelos profissionais plantonistas do IML.
Além das vítimas fatais, a explosão deixou, pelo menos, três pessoas feridas que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo informou o Samu, a primeira era sexo feminino, tinha 51 anos, apresentava queimadura na face, no membro superior direito e no dorso. A segunda era do sexo masculino, tinha oito anos, e estava com queimaduras na face e fratura no membro superior esquerdo. Já a terceira, era também do sexo masculino, tinha 18 anos, e estava com ferimentos corto-contuso na cabeça e no membro superior esquerdo.
O que aconteceu?
Uma criança de 10 anos e dois adultos morreram na madrugada dessa quinta-feira (07) após o desabamento de um prédio no Conjunto Maceió I, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Três dos cinco feridos que foram identificados e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). São eles: Maria Lucineide V. dos Santos, Tayrone dos Santos Nunes e Maísa Cavalcante de Albuquerque.
Veja também
Últimas notícias
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Subcomandante da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
