Cabo Bebeto se solidariza com famílias de policiais mortos em serviço em AL
Caso ocorreu em São José da Tapera, no domingo (10)
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), nesta quarta-feira (13), para expressar sua solidariedade às famílias dos sargentos José Ailton Ramos de Oliveira e Braulino Santos Santana, que morreram em serviço na cidade de São José da Tapera, no último domingo (10).
O parlamentar, que esteve presente em uma cerimônia de formatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), descreveu o evento como "frio" devido à tristeza que pairava sobre todos.
Durante a solenidade, ele conversou com o secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, e com o comandante-geral da Polícia Militar, Paulo Amorim, que chamaram a atenção não apenas para as vítimas fatais, mas com todas as pessoas envolvidas na ocorrência. “As vítimas dessa situação não foram apenas as que morreram”, refletiu.
Cabo Bebeto esteve presente aos sepultamentos, realizados nas cidades de Santana do Ipanema e São José da Tapera, onde presenciou o sofrimento dos pais e amigos dos sargentos e declarou que em 22 anos de polícia, foi o pior dia que viveu.
O deputado ressaltou a dor irreparável para as famílias e observou que “a polícia lamenta a perda, mas, faz concurso e chegam outros. Quem perde é a família, pois sabemos que no trabalho somos substituíveis, na família não”, afirmou.
Reforçando o seu compromisso com as famílias enlutadas, Cabo Bebeto destacou a importância de que o Estado tenha "humanidade” e ofereça apoio para enfrentarem as dificuldades burocráticas pontuando a lição para todos os que participam dessas ocorrências: “Precisamos ter o maior zelo possível. Precisamos voltar para casa”.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
