Cabo Bebeto se solidariza com famílias de policiais mortos em serviço em AL
Caso ocorreu em São José da Tapera, no domingo (10)

O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), nesta quarta-feira (13), para expressar sua solidariedade às famílias dos sargentos José Ailton Ramos de Oliveira e Braulino Santos Santana, que morreram em serviço na cidade de São José da Tapera, no último domingo (10).
O parlamentar, que esteve presente em uma cerimônia de formatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), descreveu o evento como "frio" devido à tristeza que pairava sobre todos.
Durante a solenidade, ele conversou com o secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, e com o comandante-geral da Polícia Militar, Paulo Amorim, que chamaram a atenção não apenas para as vítimas fatais, mas com todas as pessoas envolvidas na ocorrência. “As vítimas dessa situação não foram apenas as que morreram”, refletiu.
Cabo Bebeto esteve presente aos sepultamentos, realizados nas cidades de Santana do Ipanema e São José da Tapera, onde presenciou o sofrimento dos pais e amigos dos sargentos e declarou que em 22 anos de polícia, foi o pior dia que viveu.
O deputado ressaltou a dor irreparável para as famílias e observou que “a polícia lamenta a perda, mas, faz concurso e chegam outros. Quem perde é a família, pois sabemos que no trabalho somos substituíveis, na família não”, afirmou.
Reforçando o seu compromisso com as famílias enlutadas, Cabo Bebeto destacou a importância de que o Estado tenha "humanidade” e ofereça apoio para enfrentarem as dificuldades burocráticas pontuando a lição para todos os que participam dessas ocorrências: “Precisamos ter o maior zelo possível. Precisamos voltar para casa”.
Veja também
Últimas notícias

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

Arapiraca realiza nova etapa do Concurso para Guarda Municipal; Yale Fernandes anuncia logística de provas

Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci

Oposição consegue 41 assinaturas e vai pedir impeachment de Moraes

ALE discute sanções a influenciadores que divulgam plataformas de apostas ilegais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
