Verba direcionada por Cabo Bebeto viabiliza tratamento de crianças com TEA em Maceió
Em pouco mais de um mês de funcionamento, o equipamento já realizou mais de 700 atendimentos
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) visitou, nesta quarta-feira (06), o Centro de Atendimento e Cuidado ao Servidor Público Municipal de Maceió (CAC), instalado no Instituto Eco educacional de Desenvolvimento, onde funciona um equipamento de tratamento especializado para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O serviço é destinado aos filhos de servidores do município de Maceió.
Cabo Bebeto lembrou que, em 2023, direcionou uma emenda de aproximadamente R$ 1 milhão à Prefeitura de Maceió, destinada exclusivamente para apoiar o tratamento de crianças com autismo na capital.
O deputado expressou sua satisfação ao ver os resultados da iniciativa: “É muito gratificante saber que essa parcela do cidadão alagoano está sendo bem atendida”, declarou, elogiando o trabalho dos profissionais e de todos os envolvidos.
Em pouco mais de um mês de funcionamento, o equipamento já realizou mais de 700 atendimentos. Cabo Bebeto destacou que o volume de atendimentos evidencia a importância da unidade para as famílias de servidores municipais que dependem de um serviço especializado e de qualidade.
Veja também
Últimas notícias
Dupla mascarada rende funcionários e rouba caixa de mercado no interior de AL
PM apreende arma falsa e mais de 400 pinos de cocaína descartados por suspeitos em Arapiraca
Padrasto agride enteado após chegar bêbado em casa; criança sofreu ferimento no olho
Motociclista é preso após furar bloqueio, bater em viatura e desacatar PMs em Maceió
Mãe de mulher que matou médico em Arapiraca defende ex-genro: ‘quem morreu foi um inocente’
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
