Verba direcionada por Cabo Bebeto viabiliza tratamento de crianças com TEA em Maceió
Em pouco mais de um mês de funcionamento, o equipamento já realizou mais de 700 atendimentos
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) visitou, nesta quarta-feira (06), o Centro de Atendimento e Cuidado ao Servidor Público Municipal de Maceió (CAC), instalado no Instituto Eco educacional de Desenvolvimento, onde funciona um equipamento de tratamento especializado para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O serviço é destinado aos filhos de servidores do município de Maceió.
Cabo Bebeto lembrou que, em 2023, direcionou uma emenda de aproximadamente R$ 1 milhão à Prefeitura de Maceió, destinada exclusivamente para apoiar o tratamento de crianças com autismo na capital.
O deputado expressou sua satisfação ao ver os resultados da iniciativa: “É muito gratificante saber que essa parcela do cidadão alagoano está sendo bem atendida”, declarou, elogiando o trabalho dos profissionais e de todos os envolvidos.
Em pouco mais de um mês de funcionamento, o equipamento já realizou mais de 700 atendimentos. Cabo Bebeto destacou que o volume de atendimentos evidencia a importância da unidade para as famílias de servidores municipais que dependem de um serviço especializado e de qualidade.
Veja também
Últimas notícias
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
