Seis deputados de AL declaram apoio ao fim da escala 6x1; confira a lista atualizada
O texto de Erika Hilton já atingiu o número de assinaturas necessárias para a tramitação na Casa
O número dos deputados da bancada alagoana que assinaram a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) subiu para seis. Pouco a pouco, os parlamentares foram declarando apoio ao texto após pressão dos eleitores nas redes sociais.
A PEC prevê alteração na atual escala de trabalho de 6x1, quando o funcionário folga após o sexto dia trabalhado, para 4x3.
Inicialmente, apenas o deputado federal Paulão (PT) assinou o texto. Logo após a repercussão na mídia tradicional e nas redes sociais, Rafael Brito (MDB), Daniel Barbosa (PP) e Marx Beltrão (PP) também se uniram ao petista.
Agora, declaram apoio também ao fim da escala 6x1 os deputados Alfredo Gaspar (União Brasil) e Luciano Amaral (PV).
O apoio da bancada alagoana ao texto já é maioria, faltando apenas a assinatura de Fabio Costa (PP), Arthur Lira (PP) e Isnaldo Bulhões (MDB).
A autora da PEC, deputada Erika Hilton (PSOL-SP), anunciou que seu texto conseguiu as assinaturas necessárias para a tramitação na Câmara Federal.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
