Seis deputados de AL declaram apoio ao fim da escala 6x1; confira a lista atualizada
O texto de Erika Hilton já atingiu o número de assinaturas necessárias para a tramitação na Casa
O número dos deputados da bancada alagoana que assinaram a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) subiu para seis. Pouco a pouco, os parlamentares foram declarando apoio ao texto após pressão dos eleitores nas redes sociais.
A PEC prevê alteração na atual escala de trabalho de 6x1, quando o funcionário folga após o sexto dia trabalhado, para 4x3.
Inicialmente, apenas o deputado federal Paulão (PT) assinou o texto. Logo após a repercussão na mídia tradicional e nas redes sociais, Rafael Brito (MDB), Daniel Barbosa (PP) e Marx Beltrão (PP) também se uniram ao petista.
Agora, declaram apoio também ao fim da escala 6x1 os deputados Alfredo Gaspar (União Brasil) e Luciano Amaral (PV).
O apoio da bancada alagoana ao texto já é maioria, faltando apenas a assinatura de Fabio Costa (PP), Arthur Lira (PP) e Isnaldo Bulhões (MDB).
A autora da PEC, deputada Erika Hilton (PSOL-SP), anunciou que seu texto conseguiu as assinaturas necessárias para a tramitação na Câmara Federal.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
