Seis deputados de AL declaram apoio ao fim da escala 6x1; confira a lista atualizada
O texto de Erika Hilton já atingiu o número de assinaturas necessárias para a tramitação na Casa
O número dos deputados da bancada alagoana que assinaram a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) subiu para seis. Pouco a pouco, os parlamentares foram declarando apoio ao texto após pressão dos eleitores nas redes sociais.
A PEC prevê alteração na atual escala de trabalho de 6x1, quando o funcionário folga após o sexto dia trabalhado, para 4x3.
Inicialmente, apenas o deputado federal Paulão (PT) assinou o texto. Logo após a repercussão na mídia tradicional e nas redes sociais, Rafael Brito (MDB), Daniel Barbosa (PP) e Marx Beltrão (PP) também se uniram ao petista.
Agora, declaram apoio também ao fim da escala 6x1 os deputados Alfredo Gaspar (União Brasil) e Luciano Amaral (PV).
O apoio da bancada alagoana ao texto já é maioria, faltando apenas a assinatura de Fabio Costa (PP), Arthur Lira (PP) e Isnaldo Bulhões (MDB).
A autora da PEC, deputada Erika Hilton (PSOL-SP), anunciou que seu texto conseguiu as assinaturas necessárias para a tramitação na Câmara Federal.
Últimas notícias
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
PGE considera viável contratação do Cebraspe para concurso da Sefaz
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
