“Explosão de carro perto da Câmara deve ser apurada com urgência”, diz Arthur Lira
Medida é necessária para garantir a segurança de todos

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), afirmou nessa quarta-feira (13), que a explosão de um carro nas proximidades da Casa deve ser apurada com a urgência necessária. Por meio de nota, ele também repudiou qualquer ato de violência.
"A explosão de um carro em um estacionamento público próximo ao Anexo IV da Câmara dos Deputados deve ser apurada com a urgência necessária para esclarecimento de todas as suas causas e circunstâncias", diz a nota.
Lira reafirmou que a sessão da Câmara foi suspensa pelo deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), que estava no exercício da presidência. "Reafirmo, veementemente, meu total repúdio a qualquer ato de violência", afirmou o deputado alagoano.
Lira também determinou a suspensão do expediente ordinário na Câmara dos Deputados até as 12h desta quinta-feira, 14 de novembro. A jornada de trabalho esperada será de 3 (três) horas, a ser cumprida a partir de meio-dia.
A medida, segundo a gestão da Casa, é necessária para garantir a segurança de todos, enquanto são apurados os fatos relacionados às explosões ocorridas nas proximidades da Câmara na noite do dia 13.
Últimas notícias

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores em Messias

Homem arrasta criança para terreno baldio e é preso por estupro de vulnerável no interior de AL

Jovem conhecido como 'Bruxo' tenta se esconder dentro de igreja é morto a tiros em Maceió

Caso Kel Ferreti ganha repercussão nacional após denúncia no Fantástico expor esquema de rifas ilegais

Bombeiros retomam buscas por criança de seis desaparecida no mar no município de Piaçabuçu

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
