Suspeito de matar professor encontrado em freezer é preso em Alagoas
Segundo a polícia, os dois suspeitos do crime foram abrigados pelo professor
A Polícia Civil prendeu, nessa segunda-feira (18), um jovem de 19 anos, suspeito de envolvimento na morte de um professor, de 58, encontrado dentro de um freezer abandonado em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá (MT). O homem foi preso no município de Flexeiras, no interior de Alagoas.
O professor Carlos de Souza Pedrosa foi encontrado morto no dia 26 de agosto. Ele foi visto com vida pela última vez no dia 6 do mesmo mês.
O jovem preso em Alagoas é o último suspeito do caso. Segundo a polícia, ele estava na casa de parentes e foi encontrado com o chip da vítima.

O outro suspeito, um jovem de 19 anos, já está preso por homicídio e ocultação de cadáver. Ele foi descoberto após buscas na casa da tia, quando a polícia encontrou móveis que pertenciam ao professor. Ele confessou o crime aos policiais e indicou a localização do corpo.
O inquérito concluiu que, após matar o professor, a dupla escondeu o corpo em um freezer e jogou em uma ribanceira, em uma região de mata de Tangará da Serra.
Professor abrigou suspeitos
O professor Carlos de Souza Pedrosa deu abrigo por um tempo para os dois jovens. O inquérito aponta que a dupla era sustentada por ele e que usavam o local como ponto de uso de drogas. Os dois ainda teriam se aproveitado da renda da aposentadoria.
Segundo o delegado Adil Pinheiro, o professor havia compartilhado o plano de vender tudo para morar em outra cidade, o que irritou os jovens. O medo de ficarem sem teto e os desentendimentos pelo uso de álcool e drogas teriam motivado a dupla a matá-lo com golpes de faca.
*Com g1 MT
Veja também
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
