Prefeita eleita de Pilar quer manter Renato Filho por perto e pode dar uma secretaria para o sobrinho
Fátima Rezende confirmou, em entrevista nesta quinta-feira, sua vontade de manter o atual mandatário da cidade por perto
O prefeito de Pilar, Renato Filho (MDB), pode ganhar uma secretaria para chamar de sua no mandato de sua tia, Fátima Rezende (MDB), a partir de janeiro de 2025. A prefeita eleita de Pilar confirmou sua vontade de manter seu sobrinho por perto em entrevista à Rede Antena 7 nesta quinta-feira (21).
Com pretensões para 2026, Renato Filho pode chefiar alguma pasta no primeiro escalão do secretariado de Fátima Rezende em 2025. A prefeita quer manter seu sobrinho, que a ajudou a vencer a eleição, por perto, mas aponta que Renato pode querer descansar.
De acordo com Fátima, Renato Filho pode tirar um tempo para descanso, mas revela seu interesse na ajuda do atual prefeito, que tem mantido um ritmo acelerado nas obras da cidade.
Renato Filho pode, na eleição de 2026, disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, como ele mesmo já adiantou em entrevista à Rede Antena 7. A prefeita eleita Fátima Rezende, no entanto, não confirma a possibilidade, mas acredita que ele será “o melhor” onde ele estiver.