Sesau informa que 21 sobreviventes do acidente na Serra da Barriga continuam internados
Nove pessoas receberam alta, segundo o boletim informativo
A Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) informou nesta segunda-feira (25) que 21 pacientes que sobreviveram à tragédia na Serra da Barriga, em União dos Palmares, seguem internadas no Hospital Regional da Mata (HRM) e no Hospital Geral do Estado (HGE).
Dos 32 pacientes, 31 receberam atendimento no HRM e 10 desses foram transferidos para o HGE, em Maceió. Nove pessoas receberam alta, segundo o boletim informativo da Sesau, atualizado às 15h30.
O acidente deixou um total de 18 óbitos. Desses, 16 vítimas morreram no local do acidente e outro no HRM. Uma criança não resistiu aos ferimentos e faleceu em Maceió na madrugada desta segunda.
O caso ocorreu no domingo (24) na Serra da Barriga, em União, durante a ida ao projeto Pôr do Sol na Serra. O veículo, que era da prefeitura da cidade, apresentou falha mecânica e fez com que o motorista perdesse o controle do ônibus, que saiu da pista e despencou de uma ribanceira.
Veja também
Últimas notícias
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Lula aguarda reunião com Trump e aposta em solução a tarifaço
Outubro Rosa: como receber o auxílio-doença em tratamento de câncer
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
