Sesau informa que 21 sobreviventes do acidente na Serra da Barriga continuam internados
Nove pessoas receberam alta, segundo o boletim informativo
A Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) informou nesta segunda-feira (25) que 21 pacientes que sobreviveram à tragédia na Serra da Barriga, em União dos Palmares, seguem internadas no Hospital Regional da Mata (HRM) e no Hospital Geral do Estado (HGE).
Dos 32 pacientes, 31 receberam atendimento no HRM e 10 desses foram transferidos para o HGE, em Maceió. Nove pessoas receberam alta, segundo o boletim informativo da Sesau, atualizado às 15h30.
O acidente deixou um total de 18 óbitos. Desses, 16 vítimas morreram no local do acidente e outro no HRM. Uma criança não resistiu aos ferimentos e faleceu em Maceió na madrugada desta segunda.
O caso ocorreu no domingo (24) na Serra da Barriga, em União, durante a ida ao projeto Pôr do Sol na Serra. O veículo, que era da prefeitura da cidade, apresentou falha mecânica e fez com que o motorista perdesse o controle do ônibus, que saiu da pista e despencou de uma ribanceira.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
