Sesau informa que 21 sobreviventes do acidente na Serra da Barriga continuam internados
Nove pessoas receberam alta, segundo o boletim informativo
A Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) informou nesta segunda-feira (25) que 21 pacientes que sobreviveram à tragédia na Serra da Barriga, em União dos Palmares, seguem internadas no Hospital Regional da Mata (HRM) e no Hospital Geral do Estado (HGE).
Dos 32 pacientes, 31 receberam atendimento no HRM e 10 desses foram transferidos para o HGE, em Maceió. Nove pessoas receberam alta, segundo o boletim informativo da Sesau, atualizado às 15h30.
O acidente deixou um total de 18 óbitos. Desses, 16 vítimas morreram no local do acidente e outro no HRM. Uma criança não resistiu aos ferimentos e faleceu em Maceió na madrugada desta segunda.
O caso ocorreu no domingo (24) na Serra da Barriga, em União, durante a ida ao projeto Pôr do Sol na Serra. O veículo, que era da prefeitura da cidade, apresentou falha mecânica e fez com que o motorista perdesse o controle do ônibus, que saiu da pista e despencou de uma ribanceira.
Veja também
Últimas notícias
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
