Homem embriagado é detido após ameaçar o pai, desacatar PMs e chutar viatura
A discussão teve início quando o filho voltou embriagado com o carro do pai
Um homem foi detido após ameaçar o próprio pai e desacatar policiais militares na madrugada deste domingo (1º). O caso aconteceu dentro de um condomínio, em Satuba (AL).
O que aconteceu:
A polícia foi acionada após o homem ameaçar o próprio pai. Segundo a Polícia Militar, a discussão teve início quando o filho voltou embriagado com o carro do pai e, após ter escutado uma reclamação, teria se alterado e o ameaçado.
Segundo a polícia, o suspeito estava “descontrolado". A guarnição encontrou o homem na saída do condomínio. Ele teria reagido à prisão e desacatado os policiais, quando foi algemado e colocado dentro da viatura. A PM ainda divulgou que ele teria chutado a cápsula do veículo.
Autuação. O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de desacato, resistência, desobediência e dano qualificado.
Veja também
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
