Homem embriagado é detido após ameaçar o pai, desacatar PMs e chutar viatura
A discussão teve início quando o filho voltou embriagado com o carro do pai
Um homem foi detido após ameaçar o próprio pai e desacatar policiais militares na madrugada deste domingo (1º). O caso aconteceu dentro de um condomínio, em Satuba (AL).
O que aconteceu:
A polícia foi acionada após o homem ameaçar o próprio pai. Segundo a Polícia Militar, a discussão teve início quando o filho voltou embriagado com o carro do pai e, após ter escutado uma reclamação, teria se alterado e o ameaçado.
Segundo a polícia, o suspeito estava “descontrolado". A guarnição encontrou o homem na saída do condomínio. Ele teria reagido à prisão e desacatado os policiais, quando foi algemado e colocado dentro da viatura. A PM ainda divulgou que ele teria chutado a cápsula do veículo.
Autuação. O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de desacato, resistência, desobediência e dano qualificado.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro descumpre ordem de Moraes e não entrega passaporte à PF
Maragogi mantém tabu e rejeita o PT em disputas presidenciais desde 2010
Jovem se retrata após declarações discriminatórias durante comemoração política
Prefeitura reforça modernização da rede elétrica da UPA de Palmeira
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Arapiraca inaugura primeira escola de saúde pública do Estado
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
