Homem embriagado é detido após ameaçar o pai, desacatar PMs e chutar viatura
A discussão teve início quando o filho voltou embriagado com o carro do pai

Um homem foi detido após ameaçar o próprio pai e desacatar policiais militares na madrugada deste domingo (1º). O caso aconteceu dentro de um condomínio, em Satuba (AL).
O que aconteceu:
A polícia foi acionada após o homem ameaçar o próprio pai. Segundo a Polícia Militar, a discussão teve início quando o filho voltou embriagado com o carro do pai e, após ter escutado uma reclamação, teria se alterado e o ameaçado.
Segundo a polícia, o suspeito estava “descontrolado". A guarnição encontrou o homem na saída do condomínio. Ele teria reagido à prisão e desacatado os policiais, quando foi algemado e colocado dentro da viatura. A PM ainda divulgou que ele teria chutado a cápsula do veículo.
Autuação. O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de desacato, resistência, desobediência e dano qualificado.
Veja também
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
