Polícia prende homem suspeito de matar e colar os olhos da própria mãe
No quarto do suspeito havia uma mala com roupas e vestígios de cabelos de uma mulher. Caso ocorreu neste último sábado (30)
Um homem, de 22 anos, foi preso suspeito de matar a própria mãe e colar os olhos da vítima, na tarde deste último domingo (1º), em Tenente Ananias, município do Rio Grande do Norte.
As investigações sobre o crime ocorreram neste último sábado (30), após a vítima ser encontrada morta e espancada, demonstrando sinais de agressão pelo corpo.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher apresentava hematomas, e as investigações constataram que a vítima teve os olhos colados com uma cola de fixação. O suspeito teria comprado o material em um estabelecimento comercial na região.
Os agentes se localizaram até o imóvel do suspeito e encontraram a cola no quarto do homem. No mesmo cômodo da casa, havia uma mala com roupas para uma possível fuga do suspeito e vestígios de cabelos de mulher.
O suspeito confessou o crime e foi conduzido à delegacia para a realização de procedimentos legais e está à disposição da Justiça. As investigações apontam que a suspeita é de que ele tenha matado a mãe batendo a cabeça dela contra o chão. O homem não revelou o motivo do crime.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Fim da escala 6x1: veja como cada deputado de Alagoas votou
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
