Polícia prende homem suspeito de matar e colar os olhos da própria mãe
No quarto do suspeito havia uma mala com roupas e vestígios de cabelos de uma mulher. Caso ocorreu neste último sábado (30)
Um homem, de 22 anos, foi preso suspeito de matar a própria mãe e colar os olhos da vítima, na tarde deste último domingo (1º), em Tenente Ananias, município do Rio Grande do Norte.
As investigações sobre o crime ocorreram neste último sábado (30), após a vítima ser encontrada morta e espancada, demonstrando sinais de agressão pelo corpo.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher apresentava hematomas, e as investigações constataram que a vítima teve os olhos colados com uma cola de fixação. O suspeito teria comprado o material em um estabelecimento comercial na região.
Os agentes se localizaram até o imóvel do suspeito e encontraram a cola no quarto do homem. No mesmo cômodo da casa, havia uma mala com roupas para uma possível fuga do suspeito e vestígios de cabelos de mulher.
O suspeito confessou o crime e foi conduzido à delegacia para a realização de procedimentos legais e está à disposição da Justiça. As investigações apontam que a suspeita é de que ele tenha matado a mãe batendo a cabeça dela contra o chão. O homem não revelou o motivo do crime.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
