Polícia abre inquérito e investiga morte de mulher trans no Vale do Reginaldo
A responsável pelo caso é a delegada, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Tacyane Ribeiro

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) abriu o inquérito que irá investigar a morte de Jhessyka Loren Loran, mulher trans de 43 anos, morta no último sábado (30), com diversos disparos de arma de fogo, em uma escadaria no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço, em Maceió.
A responsável pelo caso é a delegada, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Tacyane Ribeiro.
Segundo ela, as investigações já tiveram início e devem esclarecer, o quanto antes, a motivação e a autoria do crime. De acordo com a delegada, a vítima, morta com diversos disparos na região da cabeça, não tinha nenhuma passagem pela polícia.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o crime teria ocorrido por volta das 8h do último sábado (30). A vítima morreu no local, antes mesmo da chegada de socorro.
Veja também
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
