Justiça determina prisão de vereador eleito em São José da Laje
Juiz também ordenou um mandado de busca e apreensão na casa, na empresa e no gabinete pessoal de Bruno Everton Brito dos Santos, que está foragido
A Justiça de Alagoas determinou a prisão de Bruno Everton Brito dos Santos (PP), vereador eleito no município de São José da Laje, por envolvimento em um homicídio. A decisão foi emitida no dia 19 de novembro deste ano pelo juiz José Alberto Ramos.
Ao 7Segundos, a Polícia Civil informou que o vereador está foragido e que, por meio do 115º Distrito Policial de São José da Laje, realiza diligências na região para cumprimento do mandado de prisão.
Segundo o juiz, há indícios suficientes da autoria de Bruno no crime, bem como a constatação de que pode ser perigoso deixá-lo em liberdade. Não há informações sobre a data e como foi cometido o homicídio.
A Justiça também ordenou a prisão de Bruno pelo período de 30 dias para que não haja interferência nas investigações.
Além do mandado de prisão, também foi expedido um mandado de busca e apreensão domiciliar na residência, no estabelecimento comercial e no gabinete pessoal do vereador.
Bruno é empresário e desde 2017 ocupa uma cadeira na Câmara dos Vereadores de São José da Laje. A reportagem tentou contato com a Câmera, mas não obteve retorno.