Deputado Leonam realiza evento solidário para animais e crianças carentes
Evento aconteceu nesta quinta-feira (5) em parceria com o Instituto Toda Vida Importa
O deputado Delegado Leonam, em parceria com o Instituto Toda Vida Importa, realizou nesta quinta-feira (5) o Futebol Solidário. O evento contou com a participação de diversas celebridades e foi realizado no Estádio Rei Pelé.
Foram arrecadados alimentos não perecíveis, brinquedos e demais objetos. Todo o material será doado às instituições que apoiam crianças de baixa renda, autistas e com síndrome de down.
"Este evento é um momento único para unir esporte e solidariedade, demonstrando que o futebol pode ser um agente transformador na vida das pessoas. O Futebol Solidário representa uma oportunidade da gente promover a inclusão e a igualdade. Vamos nos unir em prol de uma causa nobre. Compareça, participe e faça parte dessa ação transformadora", destaca Leonam.
Participaram do Futebol Solidário: Elton Arabia, O pai do orgânico, Léo Maceió, Papamikel, GugaShow, Machdove, Dede, Miltinho, Jadilson J6, Udanilo, Kell Ferreti, Menor Nico, Boca de motor, PV Melo, DiManobras, Duzinho, Hugo prefeitura, Rapha Farias, entre outros.
Veja também
Últimas notícias
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
