iPhones de Kel Ferreti e esposa são enviados à PF após casal se recusar a desbloqueá-los
Casal foi alvo de uma investigação deflagrada na quarta-feira (4)
A Justiça de Alagoas autorizou o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE-AL) a enviar os celulares de Kleverton Pinheiro de Oliveira, o Kel Ferreti, e sua esposa Mylla Duarte Rocha, para a Polícia Federal, após o casal se negar a desbloquear os Iphones. O casal foi alvo de uma investigação deflagrada na quarta-feira (4) que teve o objetivo de desarticular uma organização criminosa suspeita de lavagem de dinheiro envolvendo jogos online de azar.
Segundo o órgão, o envio dos aparelhos será para a realização da perícia. O MP também estuda a possibilidade de também pedir à Receita Federal que atue em conjunto nesse caso. A Receita poderá atuar em relação à regularidade fiscal ou não deles, e na análise das declarações do casal.
A autorização judicial foi feita pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital. Na decisão, os magistrados explicam que o Ministério Público pediu a quebra de sigilo de dados.
Kel Ferreti foi preso na quarta (4) durante os desdobramentos da Operação Trapaça, do Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal e Lavagem de Bens (Gaesf), do MPE-AL.
Além do influenciador, Igor Campioni, sócio de Ferreti, também foi preso e logo em seguida liberado após a Justiça acatar parcialmente um habeas corpus.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
