Esposa quebra óculos do marido com soco após sofrer cusparada em Maceió
Capital alagoana registrou cinco casos de violência contra a mulher neste sábado (7)

Os casos de violência contra a mulher seguem sendo uma triste realidade em Maceió e só neste sábado (7) cinco crimes desse tipo foram registrados na capital alagoana, sendo que em um deles a esposa quebrou os óculos do marido com um soco após ela sofrer uma cusparada do esposo.
No fim da noite deste sábado uma equipe da Força Tarefa, do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foi acionada para que fosse verificada um caso de violência doméstica no bairro Petrópolis. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado a jovem disse que deu um soco no rosto do marido, quebrando os óculos dele, após ela afirmar que o companheiro cuspiu nela.
O homem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade– foi preso. Ele estava com arranhões na testa e no pescoço e a vítima com arranhões no pescoço. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais com base na lei Maria da Penha.
Outros casos
O primeiro caso de violência contra a mulher neste sábado na capital alagoana ocorreu no bairro Jacintinho. Um homem foi preso pela manhã por ameaçar e agredir a ex-companheira. Ele chegou a ameaçar de morte a mulher e a ex-sogra. No Benedito Bentes um homem foi preso e confessou que ameaçou a ex-esposa. Também no Benedito Bentes, no conjunto Selma Bandeira, um marido foi preso por agredir a mulher e a filha. No bairro Cidade Universitária, a vítima levou um tapa no rosto e o marido ainda lhe ameaçou com uma faca. Ele foi preso. Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
